Chris Brown vence campeonato de basquete pelo 2º ano consecutivo e desafia Quavo

Em 19 de Fevereiro de 2021, estreiou o campeonato de basquete “The Crew League” no canal REVOLT TV no Youtube. O presidente do campeonato é o rapper e produtor Puff Daddy e produtor executivo é o próprio Chris Brown, eles trouxeram artistas de Rap e Trap para jogar basquete valendo o prêmio de US$ 100.000 mil dólares, a metade da grana será doada a uma instituição que os ganhadores escolherem. Nomes como Jack Harlow, Lil Mosey, G Herbo, Russ, DDG, Swae Lee e The Kid LAROI já passaram pela quadra.

Assim como o basquete de rua, o jogo acaba quando um dos times fizerem 21 pontos. Ano passado, a equipe OHB de Chris Brown levou o titulo para casa, vencendo Jason Derulo, Tyga e Pardison Fontaine. Na coletiva do time, Chris deixou um recado para o Quavo: “E aí Quavo, traga sua bunda de vadia aqui”, e até o momento não teve resposta.

Em outra ocasião por causa da grande repercussão do desempenho de Chris, YK Osiris o desafiou apostando $10 mil dólares e se isso estivesse valendo, o jovem teria perdido, pois foi o primeiro time a jogar com Chris Brown e perder de 21×14:

O segundo jogo foi contra NLE Choppa e confesso que o foi um dos jogos mais difíceis, teve alguns desentendimentos, empurrões, xingamentos e o time de Chopaa chamado “No Love”, quase virou o jogo no ultimo tempo, mas a OHB foi mais rápida nos rebotes e arremessos de 2 pontos (1 ponto dentro do garrafão e 2 pontos na linha de 3 pontos normalmente), o jogo acabou com 21X18 para OHB de Chris Brown:

Para finalizar e levar o titulo novamente para casa, Chris enfrentou G-Herbo e também venceu, o placar foi de 21X15. Houve desentendimentos, tapa na cara é um lance livre de olhos fechado do Breezy. Pelo jeito não tem ninguém do Hip-Hop que consiga derrota-los.

Para não deixar barato, Chris desafia Quavo novamente para uma partida de basquete, dizendo “Ele ficou assustado… Quavo, traga seu traseiro aqui. Já falei isso duas vezes”.

Veja:

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continuar lendo