Parece que a mídia não superou a grande repercussão controvérsia sobre o cancelamento do tributo ao Michael Jackson que seria feito por Chris Brown no AMA’s 2022.
Após vencer a categoria “Artista Masculino Favorito de R&B”, desbancando Brent Faiyaz, GIVĒON, Lucky Daye e The Weeknd, Chris recebeu elogias de sua amiga, Kelly Rowland, que não poupou elogios ao fazer o anúncio.
Depois disso, o tabloide TMZ, que “AMA” o Chris Brown, começou a publicar diversas matérias tentando trazer em discussão o incidente de 2009 e o perdão que muitas pessoas negam em ceder. Eles abordaram a cantora na rua e tentar retirar algo “satisfatório” para eles que não fosse elogios ao Chris.
Mas Kelly deixa bem claro que todos nós merecemos perdão, independente do que aconteceu, temos que ser humilde e enxergar que o ser humana erra constantemente.
A próxima cantora a ser jogada na parede é Jordin Sparks, dona o Hit “No Air” com o próprio Chris Brown.
A repórter chegou até ela e perguntou sobre as falas de Kelly, mas o que eles não esperavam era que mais umas mulher o defenderia: “Nós amamos ele, acho que as pessoas merecem poder crescer, aprender e viver suas vidas sem coisas pairando sobre elas. Todo mundo merece isso… especialmente ele”. Veja o vídeo:
Uma resposta