Chris Brown explica confusão nos bastidores do festival ‘Lovers & Friends’: “Meu filho estava lá”

Portais noticiaram algo que dividiu a Team Breezy e alimentou aquela opinião sobre o Chris Brown. Para dar forma a história, é o seguinte, Usher preparou uma festa de aniversário para o Chris Brown em um salão de patins, onde amigos da música estiveram presentes, como Usher, Mario, Bow Wow, Omarion e Teyana Taylor.

A partir daí, várias teorias distorcidas concluíam que Chris havia agredido Usher no nariz e que o cantor teria saído “quebrado” de lá. Nenhuma das partes comentaram o ocorrido e diversas testemunhas negaram agressões na noite. 

Todos os registros eram de felicidade, amizade e diversão entre os convidados, mas algo poderia provar que estava tudo bem e nós aqui estávamos de dedos cruzados… seria o festival organizado por Usher que aconteceria no dia seguinte (06), onde Chris Brown iria se apresentar. É óbvio pensar que algo grave atrapalharia isso, mas Chris e sua equipe se apresentaram normalmente e Usher ainda performou a música “Party” enquanto Teyana Taylor é gravada curtindo o show.

Momentos depois, um vídeo do Chris Brown em uma confusão foi divulgada sem explicações e com a legenda “Chris Brown se mete em confusão nos bastidores da Lovers & Friends’”, aumentando a negatividade das pessoas que esperam seu deslize. Uma das páginas que publicou o vídeo recebeu o comentário do próprio Breezy, que justificou a confusão e mostrou que ser pai cuidadoso vem em primeiro lugar.

Seu filho do meio, Aeko, vem frequentando seus últimos shows assim com a Royalty já fez um dia, e no festival não foi diferente. De acordo com ele, a forma desastrada dos seguranças em tentar liberar espaço entre o palco e público o fez pensar se seu filho estava no meio da confusão, já que as pessoas começaram a empurrar e fazer um mini montinho.

Então surgiu o vídeo dele discutindo e pedindo calma para as pessoas e claramente a frase: “meu filho está lá trás” pode ser houvera. Veja o comentário e vídeo.

Vocês agiram estranhos o final de semana todo e agora vem arrastando essa história. Isso foram pessoas loucas nos bastidores e os seguranças Estevam liberando espaço tirando todos do palco. Começaram a empurrar e eu intervim para que soubessem que meu filho estava lá. Agora mantenham a narrativa que quiserem.

Então, antes de acreditarem em qualquer coisa que dizem por aí, principalmente tabloides de fofoca nos EUA, procure as fanpages. A princípio é meio difícil vir na página de FÃS confirmar algo com medo de “defesa” da nossa parte, mas aqui acontece a investigação de verdade, onde temos o início de tudo até o desfecho final, que não acontece em outros lugares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continuar lendo