Jhown e Camilla, designers brasileiros que trabalham com merchandising oficial do Chris Brown

A Team Breezy brasileira está representando muito o nosso país! Atualmente, temos dois fãs trabalhando no time criativo do Chris Brown.

Jhown Marques e Camilla Mathers, estão criando artes para serem vendidas oficialmente no merchandising do artista. A passagem do Chris Brown no Brasil revelou a equipe, os artistas que temos, além de serem FÃS.

Conhecer o seu artista favorito deve ser a melhor coisa que existe, mas trabalhar com ele e ver pessoas do mundo todo usando sua criação, é algo esplêndido. 

Jhown

Jhown Marques é designer/filmmaker e ficou responsável de fazer artes exclusivas da atual turnê mundial “Breezy Bowl XX” ao lado de John Dean, que achou seu portfólio em uma plataforma.

A surpresa chegou quando ele foi CONVIDADO pela equipe do Chris para produzir as camisetas, então foram dias de trabalhos e ansiedade para que os produtos fossem apresentados na internet.

O próprio Chris Brown já usou uma arte sua como perfil do Instagram.

Instagram: @eojhown

Camilla

Camilla Mathers foi convidada para fazer parte do time criativo da loja oficial do Chris Brown, a Shop Chris Brown Official.

Ela é designer e tem uma página dedicada a edições, principalmente do Chris Brown, desde 2018. Em outubro de 2024, recebeu uma mensagem do perfil Black Pyramid (antiga marca do Chris) dizendo que a equipe de marketing gostaria de usar suas artes para camisetas. 

Após o sinal positivo, toda conversa foi finalizada e combinada com a loja Shop Chris Brown Oficial. Com isso, ficou responsável por criar novas estampas para lançamentos atuais.

Já é uma velha conhecida do CB, pois o mesmo já usou suas edições para uso no Instagram (feed e capa de perfil).

Instagram: @camillamathersofficial 

Uma coisa que o brasileiro tem, é a dedicação. Acredito que não há fãs em outros lugares estejam trabalhando mais do que nós, brasileiros, quando falamos de trazer notícias  e entretenimento sobre o Chris Brown. Não estamos falando sobre perfis de “post/repost”, mas sim, conteúdo que envolve pesquisas, edições etc; mesmo que o país de nascimento do artista seja outro.

Ressaltando que não estamos desmerecendo ou sobrepondo fãs aos outros, mas sim, a felicidade de sermos reconhecidos.

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