Ao longo da história, muitos artistas tiveram suas carreiras arruinadas após se envolverem em episódios controversos, mas apesar de todas polêmicas enfrentadas ao longo da trajetória, Chris Brown consegue se manter em alta na indústria. Com o single “Go Crazy” em parceria com Young Thug atualmente no top 10 da Billboard, Breezy definitivamente vem provando ter mais força do que a patrulha do cancelamento.
Dentro então de todo esse contexto, algo curioso vem acontecendo nesse final de semana. Após um post aleatório no Twitter sobre o disco de um artista que as pessoas não conseguem evitar de ouvir, mesmo com o boicote do movimento do “cancelamento” na internet, Chris Brown foi mencionado massivamente, tornando-se um dos assuntos mais comentados do dia na plataforma nesse domingo (23).
Fonte: Rap24 Horas
Dando continuidade de nossa parte, o tweet em questão foi esse a baixo:
Ele não quis falar diretamente do CB, mas deixou em aberto para que pessoas falassem mais artistas “cancelados”, entre eles estão Justin Bieber, Taylor Swift, Anitta, Gustavo Lima, Caetano Veloso etc. Mas aqui iremos mostrar os fãs “encubados” que são APAIXONADOS pelo Breezy mas não assumem por medo de represália da internet.
Há dois dias eles também foi um dos assuntos mais falados do Twitter nos EUA. Tudo começou com Megan Thee afirmando que Tory Lanez atirou nela e revelou detalhes daquele dia, sabendo da amizade dos cantores, os haters começaram a dizer que Tory anda muito com Chris Brown e por isso teria agido desta forma.
Uma resposta