Chris Brown impressiona ao jogar basquete com Chris Matthews

Todos nós sabemos que se Chris Brown não fosse cantor, ele poderia ser um GRANDE jogador de basquete. Nosso Breezy desde a época do colégio ganhava prêmios, foi tão bom que quando ele estava na 6ª série, ele já estava jogando na equipe de 8º ano.

No final de semana surgiu um vídeo dele treinando com o Chris Matthews, conhecido como “LETHAL SHOOTER”. Matthews é conhecido por ajudar inúmeros jogadores da NBA e WNBA, bem como alguns artistas de renome, a melhorar seus arremessos.

No pequeno vídeo de 40 segundos, Chris Brown acerta 4 arremessos de 3 pontos, 1 bandeja e 1 lance livre. Veja:

Quem é Chris Matthews?

Aos olhos do público, Matthews é mais comumente conhecido como “Lethal Shooter”, uma homenagem à sua habilidade pessoal de tiro e um reflexo de seu trabalho com aqueles que ele causa impacto. Em 2015, após uma carreira profissional nômade repleta de lesões, Matthews, residente na Califórnia, percebeu que poderia tocar aqueles que estão próximos ao basquete como técnico. Ensinar se tornou uma paixão e uma vocação, reconhecida por aqueles intimamente associados ao esporte.

Em entrevista ao “air.jordan.com“, Chris falou sobre deixar de ser jogador para se tornar treinador.

Fui muito abençoado por tocar profissionalmente no exterior por cerca de sete anos. Infelizmente, sofri alguns ferimentos graves e não pude continuar a jogar basquete no mesmo nível. Eu sabia que não me sentiria realizado em uma carreira que não incluísse o basquete, e me lembrei de alguns dos treinadores incríveis que me tornaram um jogador melhor e tiveram um grande impacto em minha vida. Achei que ser treinador era a melhor maneira de influenciar positivamente a próxima geração, mantendo-me próximo do jogo que adoro. Foi realmente uma bênção ter tido as habilidades necessárias para prosseguir na próxima jornada como treinador.

CLIQUE AQUI E VEJA A ENTREVISTA COMPLETA:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continuar lendo