Charlie Puth diz que Chris Brown foi o artista que mais se aproximou dos vocais desejados para a canção “See You Again” de Velozes e Furiosos 7

A música “See You Again” se tornou um sucesso em 2015 após servir como trilha sonora para o filme “Velozes e Furiosos 7” e um baita tributo ao ator Paul Walker, que faleceu em novembro de 2013, em decorrência a um acidente de carro antes de finalizar as filmagens do longa.

Sabemos que os intérpretes oficiais são Wiz Khalifa e Charlie Puth, mas antes disso, outros artistas fizeram testes para conclusão final, entre eles Jason Derulo, Adele, Eminem, Chris Brown, Lil Wayne, Trey Songz e Tyga. Ainda em 2015, o site HipHopNMore obteve a versão com Chris Brown (no lugar de Charlie) e Tyga (no lugar de Wiz Khalifa) que vazou na internet e podemos ver o quão maravilho são os vocais do Chris.

Voltou à tona a participação do cantor Charlie Puth no programa “Howard Stern Show” em 2023, onde conversam sobre a composição e escolhas de vozes. Ele explica que foi um processo difícil, pois precisavam que a primeira voz fosse suave e mostrasse sentimento de perda, mas com a amostra de bons artistas, a escolha se tornou mais complicada.

Acabou que Charlie Puth além de ajudar na composição e nos leves toques de piano, ficou com a voz principal, mas Puth disse que se não fosse ele, o artista que ficaria em seu lugar seria o Chris Brown, já que ele tinha os vocais desejados para a música. Em outra entrevista, agora com Wiz Khalifa, é afirmado que originalmente teriam pensado em fazer com CB e Tyga.

A escolha também seria perfeita, pois Chris e Paul eram amigos na vida real e fizeram o filme “Takers” (Ladrões). O ator o apoiou nos momentos difíceis e Chris Brown lamentou sua morte no Instagram: “Isso me fez chorar”, admite Breezy, na legenda de um vídeo postado por ele. “SAUDADE BRO! OBRIGADO POR SER UMA INSPIRAÇÃO PARA MIM!”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continuar lendo