Aparentemente, Chris Brown expressou sua opinião sobre a polêmica que o rapper se meteu nos últimos dias!
Na noite desta quarta-feira (28), o rapper DaBaby, anunciou o lançamento de uma nova música “Giving What It’s Supposed To Give” que faz referência à AIDS e sexo oral três dias após seus comentários homofóbicos na Rolling Loud, nos Estados Unidos.
Em seu último show, DaBaby pediu que ‘pessoas que não se parecessem infectados com HIV ou rapazes que não tivessem chupado um pênis, erguessem a luz do celular para celebrar com ele’. A fala gerou revolta na internet, com fãs e outros artistas.
Chris fez um stories no Instagram e logo em seguida apagou, nada que a Team breezy deixa escapar e logo prints foram salvos. Ele escreveu “Cala a boca, porr*… Faça o show, agradeça a todos e saia do palco”.
Sobre o videoclipe, ele aparece em uma cena segurando uma placa dizendo “AIDS”. Nos créditos finais, as letras do arco-íris exibem a mensagem: “Não combata o ódio com o ódio. Peço desculpas por ser eu, da mesmo forma que você deseja a liberdade de ser você” – uma claramente mensagem homofóbica.
Trechos da letra causam revolta: “Vadia, nós gostamos de AIDS, eu estou atrás de você, nós vamos atrás de você, vadia, nós não vamos embora“, diz.
Será que foi para marketing? Será que isso é necessário? Qual a sua opinião?
Uma resposta