Chris Brown e John Dean lançarão NFT’s streetwear para o metaverso. Usuários poderão obter roupas dos avatares fisicamente

O mundo da tecnologia está cada vez mais presente em nosso cotidiano. Quando misturamos heróis com tecnologia e viagem no tempo, nosso King Breezy sempre está envolvido!

Chris Brown está unindo forças com o fundador e CEO da marca de moda Renowned LA, John Dean, para criar uma coleção de NFT’s intitulada “The Auracles”, que se trata de um super-herói negro que muda de forma e “viaja ao longo do tempo influenciando o mundo”, isso porque o projeto está entrando no metaverso, um novo estúdio criativo de última geração, juntamente com NFT’s de streetwear exclusivos.

Além de entrar como parceiro e investidor, Chris Brown irá co-projetar uma linha de streetwear (estilo que representa a essência urbana e cultural de cada comunidade ou tribo ao redor do mundo) que coincidirá com o lançamento da NFT em maio. As peças Renowned x Chris Brown serão apresentadas em avatares selecionados e também poderão ser resgatadas como peças físicas.

Isso vai além de uma simples “realidade virtual”, você poderá ter as peças de roupas “Auracles” criadas por Chris Brown caso obtenha os NFTs na rede Ethereum (rede usada para essas tecnologias). Alguns outros estilos incluem um quimono azul muito raro que o comprador pode resgatar se seu personagem estiver usando um.

John Dean e Chris estão produzindo uma coleção real de 11 estilos em várias cores. Dean produziu a primeira peça que todos vão receber, uma camiseta vintage lavada com o logo da Auracles, assim como o restante da coleção. Elementos adicionais incluem uma katana personalizada, estatuetas Auracles e códigos de desconto renomados.

Os parceiros aproveitaram a BlackNFTArt, uma marca de mídia e comunidade NFT que está capacitando os negros no espaço NFT, para doar 111 Auracles gratuitos para pessoas que não possuíam NFTs antes.

Dean disse que o projeto, que visa educar criativos para a comunidade cripto/Web, foi liderado por uma equipe criativa totalmente negra de desenvolvedores web e designers 3D. Foi criado em parceria com a BlackNFTArt, uma empresa de mídia online que forneceu 111 NFTs gratuitos para negros que eram novos no espaço NFT.

BlackNFTArt é um grupo de pessoas que se uniram para garantir que a arte negra seja colocada em primeiro lugar e reconhecida com novas tecnologias”, disse Dean. “Estamos apresentando pessoas que são um tanto céticas em relação aos NFTs para participarem sem nenhum custo. Normalmente, para entrar no jogo, você precisa obter uma moeda. Eu acho que é muito importante capacitar as pessoas e tirar esse risco. Estamos fornecendo essa educação sobre carteiras e como mantê-las seguras e dizendo: ‘Aqui está o NFT e você pode vendê-lo ou mantê-lo. É a sua escolha.’ É tudo sobre essa educação e construção.

Veja algumas fotos do ensaio realizado na casa do Chris Brown:

Adicionais:

Metaverso é a terminologia utilizada para indicar um tipo de mundo virtual que tenta replicar a realidade através de dispositivos digitais. É um espaço coletivo e virtual compartilhado, constituído pela soma de “realidade virtual”, “realidade aumentada” e “Internet”, o mesmo que Paulo André e Arthur Aguiar experimentaram no BBB22 nos últimos dias.

Sobre John Dean:

Fundador e CEO da Renomada LA, Designer e Diretor Criativo

O fundador e CEO da marca de moda Renowned LA começou sua carreira  durante o último ano do ensino médio. Enquanto estudava Marketing de Negócios na Universidade de Ohio, Dean expandiu sua marca. De Nicki Minaj a Tyga, a renomada LA entrou no difícil mundo das celebridades. Em 2014, Dean colaborou com o superstar coreano Jackson Wang e sua equipe. Ele também trabalhou com a Dok2, estabelecendo a marca do rapper coreano nos Estados Unidos e trabalhando como diretor criativo em sua arte de capa única, bem como em outros empreendimentos comerciais, aparecendo até na televisão coreana. A renomada LA foi destaque em mais de 60 publicações, incluindo Forbes, Complex, Hypebeast, GQ, WWD e Elle.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continuar lendo

Chris Brown recebe 3 indicações ao BET Awards 2024

O BET Awards, premiação norte-americana voltada para personalidades negras para homenagear a excelência negra em música, televisão, cinema e esportes, divulgou seus indicados para a edição