Chris Brown compartilhou em seu Instagram uma publicação interessante feita por uma cantora fã. A sugestão seria o reboot do clássico lançado em 1978, “O mágico Inesquecível”, contendo o mesmo enredo que “O mágico de Oz” (1939), a diferença é que a segunda produção é para o publico negro.
Apenas celebridades negras poderiam participar do novo filme. Produzido por Rob Cohen e dirigido por Sidney Lumet , o filme de 1978 é estrelado por Diana Ross, Michael Jackson, Nipsey Russell, Ted Ross, Mabel King, Theresa Merritt, Thelma Carpenter, Lena Horne e Richard Pryor:
- Dorthy – Skai Jackson
- Espantalho – Chris Brown
- Homem de lata – Usher
- Leão covarde – Ne-Yo
- Gangue de motociclistas – The Migos
- Os Corvos – Drake, Lil Wayne e Tyga
- Eviline – Pattie Label
- Glenda, a bruxa boa do Sul – Diana Ross
- O mágico – Kevin Hart
É bom lembrar que Michael Jackson fez o icônico papel de Espantalho que cantava e dançava, talvez esse seja o motivo da escalação do CB para o papel. Seria uma ótima ideia, algo como um musical. Mesmo sendo uma fanfic, Breezy ficou animado dizendo: “Isso seria foda.“
Para finalizar a produção, a sugestão de Stephanie Luckett é que Quincy Jones produzisse o longa. Jones foi o produtor, com Michael Jackson , dos álbuns de Jackson Off the Wall (1979), Thriller (1982) e Bad (1987), bem como o produtor e regente da canção de caridade de 1985 ” We Are the World “, que arrecadou fundos para as vítimas da fome na Etiópia.