Essa é pra quem desacredita do potencial do Chris Brown mesmo estando na ativa há 20 anos.
Vamos aos fatos recentes, Chris arrecadou mais de $80 milhões de dólares na sua última turnê (11:11tour); o álbum “11:11” ultrapassou 50 semanas consecutivas na Billboard 200, superando F.A.M.E; Chris Brown recebeu três indicações ao Grammy 2025; “No Guidance” se torna single Diamante; Chris recebeu 18 novos certificados RIAA, empatando com Beyoncé e se tornando o artista masculino americano de R&B com mais certificados na história de singles. Bom, isso foi apenas no mês de novembro.
Mesmo assim ousam dizer que ele está “desaparecido” ou que “não faz mais hits”. Todos os anos, novos grandes artistas surgem na indústria, mas aquele “ar antigo” sempre desperta nos ouvidos dos entusiastas de R&B.
Vamos pensar no seguinte cenário: Nenhum outro artista de R&B surgiu a partir de 2010, então temos à virada do milênio e os cantores da nostalgia estão por aqui até hoje. Agora pegamos a plataforma de streams mais acessada do mundo, Spotify.
Em qual posição Chris Brown estaria em questão de streams? Se você leu o título, viu que ele é o 2º artista R&B das antigas (antes de 2010) mais transmitido do Spotify atualmente!
Ele tem mais de 33 bilhões de streams, estando na frente de Beyoncé, Michael Jackson e Usher.