Muito tem se falado sobre a acusação de agressão sexual que Chris Brown teria praticado e pouco noticiado o fato de ter sido comprovado mentira.
Após a divulgação das conversas entre a mulher e Chris Brown, tudo ficou mais claro como a fake news foi jogada em seu colo assim que lançou o primeiro single. Diversas vezes foi questionado o padrão de mentiras contra ele, a importância que a mídia tem em acusar e o desinteresse de mostrar quando é provado inocente.
Veículos internacionais como TMZ, fizeram uma PEQUENA notícia sobre o desfecho e não engajou nas redes sociais como a primeira vez, já no Brasil, portais gigantes como Hugo Gloss, Pop Line, Choquei, Gossip do Dia etc, até o momento não publicaram nada.
A falta de interesse fez o Chris ir em suas redes sociais exigir desculpas dessas mídias, antes disso, ele prometeu que irá entrar com uma ação legal contra a mulher, até mesmo o advogado dela abandonou o caso após o vazamento das imagens.
E também postou uma imagem que mostra o comportamento dos noticiários, comparando a quantidade de julgadores nas notícias ruins e quantos aparecem para mostrar que era falso.