A cidade de Los Angeles, no estado americano da Califórnia, enfrenta o pior incêndio de sua história.
Pelo menos 130 mil moradores estão sob ordens de retirada por causa dos incêndios florestais que queimam no Condado de Los Angeles, afirmou o jornal local LA Times. Mais de 2 mil casas, empresas, mansões e outros edifícios foram danificados ou destruídos, cinco pessoas morreram entre terça-feira 7 e quinta-feira 9, tornando este um dos piores incidentes do tipo a atingir a região.
Chris Brown comentou sobre o assunto, primeiramente disse que alguém começou os incêndios, já que ainda não temos respostas concretas de como tudo começou e no próximo stories parabenizou os profissionais que trabalharam no resgate e controle do incêndio. Chris também diz que os detentos que ajudaram deveriam ter a pena reduzida, no momento em que arriscaram suas vidas para ajudar outras pessoas.
Algumas dançarinas do Chris Brown publicaram nos stories que tiveram que deixar suas casas. Estão todos bem.
O primeiro foco de incêndio começou em Pacific Palisades, na faixa entre Santa Monica e Malibu, a oeste de Los Angeles. O tempo seco e os ventos de furacão, de até 160 km/h, fizeram com que as chamas se espalhassem por toda a região em poucas horas. Enquanto isso, outros três grandes incêndios começaram ao norte e a noroeste da cidade.