Chris Brown perde todas indicações na Billboard Music Awards 2021…

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 598492a34fc3c01d008b57db-1024x768.jpg

O Billboard Music Awards (BBMAs), organizado pela revista Billboard para homenagear artistas da indústria musical, ocorreu neste domingo (23/5) em Los Angeles (Estados Unidos) e contou com a presença de um público equipado com máscaras contra a covid-19. A noite teve várias apresentações ao vivo de artistas da música, além da entrega dos prêmios.

Chris Brown havia sido indicado para 7 categorias deste ano: Melhor artista R&B; Melhor álbum de R&B; Melhor música de rádio; Top músicas Hot 100; Melhor colaboração; Melhor artista masculino de R&B e Melhor música de R&B.

A Team Breezy está acostumada com boicote constante da indústria, mas por ser 7 indicações, confesso que a esperança de levar pelo menos o “Melhor Colaboração” estava viva, pois a votação era aberta ao publico e fizemos muito no twitter e site.

Os números mostram que Chris Brown e Yount Thug haviam recebidos mais votos que o vencedor “I Hope”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continuar lendo

Chris Brown recebe 3 indicações ao BET Awards 2024

O BET Awards, premiação norte-americana voltada para personalidades negras para homenagear a excelência negra em música, televisão, cinema e esportes, divulgou seus indicados para a edição