
O Billboard Hot100 contabiliza as músicas mais ouvidas na semana nos Estados Unidos e é uma medidor de popularidade e reúne as execuções de faixas nas plataformas de streaming e em cerca de 1 mil estações de rádio no país, além de vendas digitais e físicas.
Chris Brown está com um hit lançado em 2019 nas mãos, mesmo tendo três anos de lançamento, ele resolveu investir na música que se demonstrou capaz de quebrar barreiras e viralizar em aplicativos como TikTok.
Relançamento da música:
Semana passada, as previsões para os próximos dias era que a música chegasse na posição #50, mas o número mudou ontem(13) e o resultado está melhor! De acordo com um perfil no Twitter especializado nesse tipo de lista, o debute de UTI pode ser na colocação #46, subindo 4 pontos desde a última projeção.

Provavelmente a música já estava na lista muito antes dessas publicações, acontece que se uma música tem mais de 1 ano de lançamento, ela só pode aparecer no gráfico se tiver números o suficiente para atingir o top50, e foi exatamente o que aconteceu aqui.
Todo mundo questionava a quantidade absurda de streams que o hit estava recebendo 3 anos após seu lançamento e mesmo assim a Billboard não atualizava, mas pela regra, se ela apareceu nas colocações entre 51 e 100, então não iria ter seu nome divulgado.
.@chrisbrown's "Under The Influence" is projected to debut in the top 50 on the Hot 100, it released in 2019,earned around 9.7 million streams (up 8%) and 1,500 sold downloads (up 25%) this week. Note: This song was early enough to make the top 100, but some rules limited it.
— Winston (@WinstonNuo) September 13, 2022