Sabíamos que isso iria acontecer, mas não esperávamos que fosse tão rápido!
Chris Brown está processando os produtores por trás da série documental “Chris Brown: A History of Violence” da Investigation Discovery, por motivo simples, o projeto estava cheio de mentiras.
Em documentos judiciais obtidos pelo tabloide TMZ, Chris acusa a Warner Bros. Discovery, Ample e outros indivíduos por trás da série de promoção e publicação de alegações difamatórias contra ele.
Lembrando que ele nunca foi considerado culpado de qualquer alegação feita no documentário e que inclusive, a série documental foi baseada em um processo que Jane Doe entrou contra ele, mas que a mesma retirou porque estava cheio de mentiras.
Fontes dizem que Chris Brown ficou impactado com a série e que isso afetou sua reputação, carreira e oportunidades de negócios. Então, ele está pedindo $500 milhões em danos.
Afirmou também que assumiu a sua responsabilidade dos erros do passado, incluindo o incidente de 2009, mas que depois a mídia e pessoal mal caráter usaram dessa narrativa para ganharem dinheiro.
Tradução do processo:
A série foi lançada em outubro de 2024 e simplesmente flopou nos EUA, já no Brasil, foi lançada semanas antes dos shows de dezembro, mas também não teve barulho pelos alertas de informações falsas.
Tivemos a informação que na época, ele não poderia comentar sobre o caso porque estariam entrando com um processo, aí está.
Quem é “Jane Doe” citada no processo?
o codinome “Jane Doe” é usado em casos onde a pessoa abusada não pode se identificar para não atrapalhar as investigações, mas logo descobrimos que o nome da mulher é Daisia Chantel Frank.
Daisia entrou com um processo contra o Chris Brown em 2022 pedindo $20 milhões de dólares alegando ter sofrido abuso sex*l na virada do ano.
Na época, invés de procurar a polícia, ela foi ao TMZ dar uma “exclusiva”, mas tudo foi por água abaixo após as conversas entre eles vazarem na internet. Os prints foram enviados para a policia de Miami pelo Chris e o portal Radar Online disponibilizou todos os prints onde vemos a intimidade entre eles.
Descobrimos que a mulher usava drogas e que ficou com o Chris Brown apenas uma vez, consensualmente. Ela insistiu para ficar com ele mais vezes, mandou nudes sem ele pedir e deu a entender que o processo aconteceu após o Chris Brown dar “um fora” na moça.
A polícia arquivou o caso após as provas serem apresentadas e ela teve que pagar os honorários da justiça, o advogado da dela também abandonou o caso por não ter ciência das conversas. CLIQUE AQUI PARA VER A TRADUÇÃO DAS MENSAGENS.