
Deu bom!!
Chris Brown recebeu permissão para voltar a morar nos EUA enquanto aguarda o julgamento no Reino Unido em outubro de 2026! O juiz Tony Baumgartner concedeu a mudança nas condições de fiança do músico americano no Tribunal da Coroa de Southwark na terça-feira.

Seu co-réu, o cidadão americano Omololu Akinlolu, 39, também negou agressão que resultou em danos corporais reais. Ele e Hoody terão uma nova audiência de preparação em janeiro de 2026 e precisarão que estar a disposição da justiça quando for necessário.

Ao conceder permissão aos dois réus para retornar aos EUA, o juiz Baumgartner disse na sexta-feira: “Vocês terão que retornar ao Reino Unido quando forem obrigados a fazê-lo”.

Ele teve que morar em um endereço específico conhecido pelo tribunal e não foi autorizado a visitar a boate, entrar em contato com o Sr. Diaw ou solicitar documentos de viagem internacionais.
Eles respondem por uma suposta agressão a um suposto produtor musical em 2023 no Reino Unido, mesmo com o pedido de arquivamento do caso, o julgamento por posse de arma ilegal (garrafa de tequila que supostamente foi arremessada) continuará.
Essas são as únicas informações que temos no momento!

