Chris Brown revela data para versão deluxe do álbum “Breezy”

O tão aguardado 10º álbum do Chris Brown foi lançado após dois anos de planejamento, e marca o primeiro trabalho solo do Chris desde Indigo, de 2019. Ele falou sobre o processo durante uma recente entrevista com Big Boy, explicando sua intenção de dar aos ouvintes uma variedade de sons e que escolheu apenas 23 músicas das 250 gravadas.

Dias após o lançamento, Chris Brown divulgou o restante das músicas que estarão na versão estendida do álbum, incluindo músicas com Anderson .PAAK na música “Inner Peace” e Davido com “Nobody Has To Know“.

Mas quando será lançado? Terá a versão física? A resposta é, sim! O lançamento será dia 8 de julho e suspeitamos a versão física também será liberada, já que a Joyce Hawkins (mãe do Chris) avisou que o lançamento estava próximo. O curioso foi o comentário feito por ele no mesmo stories, aparentemente chateado com as vendas de 72 mil cópias (apenas streams) na primeira semana e ficando em 4º lugar nos charts da Billboard, Chris volta a criticar a mídia sobre a divulgação de seus trabalhos:

Além disso, chamou atenção em um vídeo no seu perfil que alcançou 4 milhões de visualizações, o questionamento foi a quantidade exorbitante de pessoas que viram a publicação e pequena que baixou, ouviu ou comprou seu novo álbum:

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continuar lendo

Chris Brown recebe 3 indicações ao BET Awards 2024

O BET Awards, premiação norte-americana voltada para personalidades negras para homenagear a excelência negra em música, televisão, cinema e esportes, divulgou seus indicados para a edição