Chris Brown se pronuncia após acusações polêmicas de Kevin McCall: “Você não pode atravessar uma ponte queimada”

Chris Brown respondeu Kevin McCall após o cantor e compositor aparecer em uma entrevista e dizer que o Chris o devia por direitos musicais.

KMac e Chris Brown trabalharam diversas vezes juntos após o álbum “Graffiti”, inclusive o hit “Deuces”, que foi uma das estratégias da época após o incidente de 2009. Kevin foi contratado para compor e “reerguer” a carreira do Chris, já que não teria muitos famosos para trabalhar com ele.

A estratégia deu certo, outro sucesso com “No BS” foi adicionado no álbum vencedor do Grammy, “F.A.M.E.”. O tempo foi passado e eles foram se afastando, até que Kevin saiu da gravadora do Chris Brown por divergências criativas, mas aparentemente todo material musical foi VENDIDO ao CB.

Anos depois, o cantor apareceu acusando o Chris de ter roubado seu trabalho e exigiu pagamentos, claramente ele não estava bem psicologicamente, mas as ofensas continuaram por anos na internet, até ameaça a Royalty teve.

Recentemente ele deu uma entrevista e chorou dizendo que está recebendo auxílio do governo por estar quebrado e afirma que o Chris deve uns 25 mil dólares – dizem que ele torrou todo o dinheiro que ganhou na vida com d0gras, mulheres e bebias. Inclusive, o rapper Young Thug se comprometeu a fazer o pagamento para acabar com a polêmica e diz que o CB é um cara verdadeiro.

Não demorou muito e o Chris respondeu via stories do IG, deixando claro que e o KMac está queimado com ele (veja a legenda no post).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continuar lendo