
Estamos falando de números no EUA, okay?
No começo de dezembro a RIAA soltou novas certificações para Chris Brown, principalmente para músicas do álbum “Chris Brown” que inclusive, completou 20 anos de lançamento recentemente.
Tudo isso é reflexo da turnê BreezyBowl que contou com seus maiores sucessos das antigas, se já não bastasse todas essas notícias para comemorar, o site revelou que o Chris Brown ultrapassou o Rei Michael Jackson em números vendidos pela RIAA (singles + álbuns) nos EUA.
CB tem 163 milhões e MJ 158,5 milhões, se tornando o cantor negro mais vendido na história da RIAA. Todas a informações citas é sobre números nos EUA e não globalmente.
O real post é informativo para mostrar que ele é o cantor negro mais vendido no momento, poderia ser qualquer outra pessoa ali além do Mike que seria publicado do mesmo jeito.

———Falando globalmente, no entanto, Brown tem um longo caminho a percorrer para alcançar Jackson, que – no momento deste relatório – diz-se ter vendido mais de 1 bilhão de discos em todo o mundo (tornando-o o artista mais vendido na história da música).
Na América, no entanto, Chris agora está em #3 na lista de best-sellers de todos os tempos entre todos os vocalistas masculinos e trilhas apenas King of Rock N’ Roll Elvis Presley (189,5 milhões) e o superstar do Country Luke Combs (163,5 milhões).—————


