Curiosidade: Chris Brown e 2Pac com sucessos na prisão

Não é atoa os reis terem semelhanças durante sua vida, em diversas ocasiões, Chris Brown assumiu ser fã e ter inspiração no glorioso Tupac Amaru Shakur.

O que vou dizer aqui não é fanfic não, é real! Os dois tem um feito curioso que aconteceu nas mesmas circunstâncias. Mesmo estando detidos, Chris e Tupac estiveram nas paradas de sucesso do lado de fora.

Em 1995, o rapper foi acusado de abusar sexualmente de uma mulher em um hotel. Foi sentenciado a quatro anos e meio de prisão, apesar de ter negado veementemente. Enquanto estava preso, foi lançado seu terceiro disco, “Me Against The World”, levando Tupac a entrar para a história da música como o único artista a ter um álbum em primeiro lugar nas paradas de sucesso enquanto estava preso.

Já o Chris Brown, foi detido no final de 2013 por arrumar uma confusão e ficou entre a clínica de reabilitação e a prisão até junho de 2014. Durante esse período, ele lançou a música (versão Costa Leste, Oeste e oficial do álbum) e videoclipe de ‘Loyal’, que foi sucesso imediato! Loyal estreou em #82 na Hot100 da Billboard na primeira semana de fevereiro de 2014. Eventualmente, chegou ao top dez no número #9, a música passou um total de 36 semanas no gráfico. Também chegou ao número #4 na parada USHot R&B/Hip-Hop Songs e passou 14 semanas na parada.

Chris fez a icônica e primeira apresentação de ‘Loyal’ no BET Awards 2014. Com isso, os dois tiveram grandes sucessos lançados quanto presos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continuar lendo

Chris Brown recebe 3 indicações ao BET Awards 2024

O BET Awards, premiação norte-americana voltada para personalidades negras para homenagear a excelência negra em música, televisão, cinema e esportes, divulgou seus indicados para a edição