Curiosidade: “Crawl” removido do YouYube?

Você sabia que não é possível achar o vídeo clipe “Crawl” no canal do Chris no YouTube? Isso mesmo, o único vídeo com a música no canal oficial é com imagens feitas na época e não aquele lindo clipe que víamos na Tv com ele rastejando no deserto ou dançando em um beco escuro.

Dizem que a exclusão do vídeo clipe tem a ver com direitos autorais de filmagens da extinta gravadora JIVE Label Group (2009-2011) que também pertencia a Sony onde Chris era associado na época, isso supostamente explica porque foi retirado o clipe e não a música. Foi lançado em Novembro de 2009 e até sua exclusão (não temos a data exata), o vídeo clipe atingiu a marca de 13 milhões de visualização na plataforma.

O diretor do clipe é Joseph Kahn que também dirigiu “I Can Transform Ya” e “Forever”, podemos achar esse clipe perfeitamente no site do próprio Joseph como portfólio e em um canal intitulado “Asmais Tocadas” no YouTube.


“Crawl” havia recebido criticas positivas quando vazou em 21 de Outubro de 2009, ela foi descrita como “melancólica” e conta sobre um relacionamento que escapou de suas mãos, pedindo uma reconciliação para uma “namorada” (interpretada pela cantora Cassie, da clássica música “Me&U”) aparentemente famosa que está nos holofotes da mídia ao decorrer do clipe e música. Em uma entrevista à MTV News, Brown afirmou que a música não é sobre Rihanna ou nenhum de seus relacionamentos anteriores, já que foi uma das referencias que a team breezy e fãs da Rihanna acharam

Veja a nossa publicação no Instagram:

View this post on Instagram

CURIOSIDADE: Você sabia que não é possível achar o vídeo clipe “Crawl” no canal do Chris no YouTube? Isso mesmo, o único vídeo com a música no canal oficial é com imagens feitas na época e não aquele lindo clipe que víamos na Tv com ele rastejando no deserto ou dançando em um beco escuro, dizem que a exclusão do vídeo clipe tem a ver com direitos autorais de filmagens da extinta gravadora JIVE Label Group (2009-2011) que também pertencia a Sony, onde Chris era associado na época, isso supostamente explica porque foi retirado o clipe e não a música. Foi lançado em Novembro de 2009 e até sua exclusão (não temos a data exata), o vídeo clipe atingiu a marca de 13 milhões de visualização na plataforma. O diretor do vídeo clipe é Joseph Kahn que também dirigiu “I Can Transform Ya” e “Forever”, podemos achar esse clipe perfeitamente no site do próprio Joseph como portfolio e em um canal intitulado “Asmais Tocadas” no YouTube. A música havia recebido criticas positivas quando vazou em 21 de Outubro de 2009, ela foi descrita como "melancólica" e conta sobre um relacionamento que escapou de suas mãos, pedindo uma reconciliação para uma "namorada" (interpretada pela cantora Cassie, da clássica música “Me&U”) aparentemente famosa que está nos holofotes da mídia ao decorrer do clipe e música. Em uma entrevista à MTV News, Brown afirmou que a música não é sobre Rihanna ou nenhum de seus relacionamentos anteriores, já que foi uma das referencias que a team breezy e fãs da Rihanna acharam. Acesse www.universobrown.com.br • • Siga a @cbmania_2 • • #chrisbrown #chrisbrownofficial #chrisbrownworld #chrisbrowndance #breezy #teambreezy #teambreezyforever #teambreezybrazil #chrisbrownvideos ~G

A post shared by GSV Universo CB (@universobrown__) on

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continuar lendo