Curiosidade: Falso enforcamento divulgado pelo TMZ em 2018 – Fake News

Em 2018, justamente na semana em que o Chris Brown entrou no Top10 da Billboard Hot100 com a música “Freaky Friday”, pela primeira vez em quatro anos, o tabloide TMZ trouxe uma nova polêmica.

O site publicou uma sequencia de fotos onde parecia que o Chris estava enforcando uma mulher, totalmente atenciosos, o fotografo e o site se aproveitaram da situação.

Em um caso desse, não seria melhor gravar para ter realmente uma prova concreta? Eles preferiram tirar fotos onde podemos ter diversas percepções por causa dos movimentos não captados, e assim, mais uma matéria “Caça cliques”.

Segundo o advogado do Chris, Mark Geragos, as fotos foram feitas em um momento de descontração. Ele e a mulher estavam brincando. A festa foi em uma casa alugada por Chris Brown durante o Ultra Festival. A própria mulher também disse que foi brincadeira. Em algumas fotos dá pra ver que ela está sorrindo.

Ela é amiga dele. Obviamente era uma brincadeira, como ela afirmou. Quem quer que tenha invadido a privacidade deles será responsabilizado”, declarou Geragos.

Exemplo de como ângulos e intenções são traiçoeiros:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continuar lendo

Chris Brown recebe 3 indicações ao BET Awards 2024

O BET Awards, premiação norte-americana voltada para personalidades negras para homenagear a excelência negra em música, televisão, cinema e esportes, divulgou seus indicados para a edição