Provavelmente os fãs dos EUA devem saber isso, mas e você? Sabia que a música e videoclipe “Freaky Friday” do Lil Dicky com Chris Brown faz paródia de um filme da Disney?
O filme tem o mesmo nome, “Freaky Friday” ou “Sexta-feira muito louca” foi lançado em 2003 e tem Lindsay Lohan como protagonista. A história é a mesma do clipe, no caso mãe e filha trocam de corpos após comerem biscoitos da sorte em um restaurante chinês. A partir daí cada uma precisa aprender a lidar com a vida da outra.
Então, Chris e Dicky trocam de corpo e nos mostra com é ser um cantor rico, famoso e bem dotado, enquanto o outro é apenas “um rapper branco desconhecido”. Tudo começa quando Lil Dicky é abordado por um fã, interpretado por Jimmy Tatro, que menciona ser fã do seu trabalho. Ele então explica para sua namorada com quem está acompanhado que ele é um rapper cômico, que não impressiona tanto como um rapper. Lil Dicky então diz a si mesmo que gostaria de ser alguém que sabia dançar e que tinha credibilidade. A câmera então muda para Chris Brown na TV, mencionando que ele gostaria de ser outra pessoa também. O garçom chinês nota e dá a Lil Dicky um biscoito da sorte.