Em março de 2018, o rapper Lil Dicky, conhecido por suas músicas bem humoradas, lançou o videoclipe do single e hit “Freaky Friday” com Chris Brown, repleto de participações especiais: DJ Khaled, Ed Sheeran e Kendall Jenner.
No vídeo, Lil Dicky e Chris Brown trocam de corpos após o rapper fazer o pedido a um biscoito da sorte mágico. Insatisfeito com o reconhecimento de sua própria carreira, ele experimenta um dia na pele do popstar – com direito a acodar cercado de mulheres na cama, ter um pênis grande, fãs cercando-o na rua e festas com muita bebida. Chris Brown, por sua vez, fica pê da vida com o tédio que é a rotina no corpo de Lil Dicky.
No inicio do clipe, Lil Dicky já corpo do Chris, começa a descobrir sua rotina, inclusive que tem uma filha. Na letra “Holy sh*t I got a kid” (put* merda, eu tenho uma filha), uma garota passa corrente sentido contrario da câmera, comum acharmos que era a própria Royalty fazendo uma pequena participação especial.
Mas os fãs e a própria pequena que na época tinha 4 anos, ficaram surpresos ao descobrirem que se tratava de uma dublê mirim e não a própria Roro haha
No react gravado por Nia Guzman (mãe), Roro dá um grande sorrisoem ver uma criança como ela correndo, e então diz “Tem que ser eu!”, dando a entender que deveria ser ela (real) no vídeo, depois de ser explicado que aquela era sua representação apenas, Royalty assiste Freaky Friday novamente e questiona porque a menina está correndo. O vídeo foi publicado por Chris Brown e Nia.