O videoclipe City Girls foi lançado na última sexta-feira e tem se tornando um dos vídeos mais queridos do Chris Brown dos últimos tempos, fazendo que com que a hashtag #chrisbrown ficasse em alta no Twitter dois dias seguidos.
Mesmo que não tenha coreografia com Chris Brown, a excelente direção e edição passa um ar de suspense e sensação de estar num filme de ação e sim, é um dos melhores videoclipes do Chris Brown (nossa opinião).
O editor do clipe, Ben Hagarty, revelou que toda conversa sobre planejamento, cortes e efeitos foram feitos via ligação no Zoom.
Ben, Chris e Jake estavam em países diferentes, mas não foi uma barreira para eles. Ben escreveu:
“A Covid coloca novos desafios quando se trata de entrar na sala de edição. Para o videoclipe de ‘City Girls’, tanto Chris Brown como o diretor Jake Miosge, estavam em países diferentes… Mas precisávamos manter o projeto em movimento, por isso fizemos nossas sessões de edição pelo Zoom.
Para meus nerds por ai – O compartilhamento de tela no Zoom irá atrasar seu vídeo imediatamente… Então o que fiz foi conectar minha DSLR com o link da câmera @elgato, que usei como minha principal no Zoom e literalmente mostrei minha tela para que Chris e Jake pudessem ver no que eu estava trabalhando… Então eu liguei meu iPhone na alimentação e usei isso para me filmar para que eu pudesse falar com minhas mãos.
Em seguida, usei o microfone para alimentar meu áudio e assim eles puderam ouvir a música.
Esta foi uma solução para esta sessão, mas é definitivamente difícil editar com zoom com precisão quando você tem atraso de internet e não consegue ver a linha do tempo e essas merdas, MAS FIZEMOS.
Todo mundo curtiu o vídeo dos dançarinos, da equipe, da postagem e além. Definitivamente foi divertido e deixou o vídeo com 2,9 milhões de visualizações.”
Todos nós lembramos do cantor, diretor, dançarinos etc, mas devemos lembrar o trabalho duro que um editor de vídeo tem essas horas, que sincroniza cenas com som, escolhe os cortes e sequências. Parabéns a todos!