Empresário de Kanye West afirma que está tudo bem entre ele e Chris Brown

Kanye West lançou seu projeto tão esperado, “DONDA”, no ultimo final de semana, mas o único feat que o Chris Brown participou, decepcionou a Team Breezy inteira e o próprio Chris. Ele fez sua reclamação diretamente no Instagram:

Outra coisa que rolou e o que pode ter feito o Chris apagar a reclamação, foi Kanye West alegar que sua gravadora lançou o projeto sem sua permissão, abrindo margem para que a música ainda seja alterada.

Ele publicou: “A Universal lançou meu álbum sem minha aprovação e eles bloquearam Jail 2 de estar no álbum”, mas não deu mais detalhes sobre essa situação.

Até então, não tivemos mais desdobramentos da amizade ou nova versão da música, mas o empresário de West, Bu Thiam, afirmou ao TMZ que está tudo bem com Ye e Chris Brown, que Kanye ligou recentemente para ele e resolveu as coisas, os dois estão bem de novo. Aproveitou e disse que outras músicas também sofreram mudanças, e isso não era nada pessoal contra o Chris.

CLIQUE AQUI E VEJA A ENTREVISTA COMPLETA:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continuar lendo

Chris Brown recebe 3 indicações ao BET Awards 2024

O BET Awards, premiação norte-americana voltada para personalidades negras para homenagear a excelência negra em música, televisão, cinema e esportes, divulgou seus indicados para a edição