Entenda a polêmica da letra de “Transparency” de Chris Brown interpretada por Usher recentemente

Desde o anúncio do álbum colaborativo do Lil Wayne e 2 Chainz (Welcome 2 Collegrove) os fãs ficaram eufóricos para saberem os feats e músicas que seriam lançadas, mas há 3 dias (15/11) a Team Breezy ficou balançada com uma música em questão.

O trecho da música “Transparency” com Usher foi publicada, uma música comum, certo?! Naoo!! Para quem está antenado, sabe que essa letra e melodia é Chris Brown.

Acontece que “Transparency” foi gravada por Chris em 2021, mas nunca foi lançada oficialmente por não conseguir autorização do sample de “The Lady in My Life” do Michael Jackson, no qual foi usada para gravar a canção.

Uma nova versão da música foi produzida por Fridayy e Mike Dean, removendo o sample e incluindo Usher para cantar a letra feita por Chris Brown.

O que balançou a internet foi o fato de não ter sido o Chris Brown ali, cantando. No entanto, Chris estava quieto até que começou curtir e comentar algumas publicações que criticavam a versão.

Uma página brasileira chamada @boyindetentionbr fez uma montagem incluindo a entrevista do Chris Brown opinando sobre cantores e compositores, onde diz “eles podem escrever bem, mas cantam como eu?” com o trecho do Usher versus o trecho do CB.

E aí começou, Chris Brown curtiu o vídeo e seus amigos começaram a compartilhar o mesmo nos Instagram, incluindo Sean Kingston. Em uma das postagens onde fãs criticavam a versão, ele publicou um GIF com a legenda “eu avisei vocês”.

Hitmaka, produtor da nova versão de “Transparency” esclareceu que Chris Brown deu sua “benção” para que a música fosse repassada para outro artista. Ela foi adaptada para o álbum novo do 2 Chainz e Lil Wayne, com os vocais do Usher no refrão.

A conversa até o momento está controversa, ele liberou ou não liberou? Ou ele ficou chateado por não terem chamado ele?

Fica no ar!

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continuar lendo