Fake News: ‘Sósia’ de Chris Brown nega ter cobrado $1.500 dólares para Meet & Greet com fãs

Vocês ouviram recentemente informações que o sósia do rapper Drake, conhecido como “Izzy Drake” ou “Fake Drake“, está cobrando 50 mil dólares para comparecer em eventos, correto? Até mesmo os sósias brasileiros do Neymar e Gabigol fazem sucesso na internet. Agora, boatos dizem que o Fake Breezy também está ganhando uma graninha. A história fica estranha quando analisada, venha entender.

Em 25 de agosto, o usuário do Twitter @LilWhoady_ postou a foto de um homem parecido com o Chris Brown e a legenda: “Vai estar em Detroit neste fim de semana com Meet & Greets por apenas $1500 dólares“. A foto se tornou viral no fim de semana com vários sites de fofocas republicando a imagem.

Os fãs ficaram bravos e questionaram o valor alto pelo M&G, sendo que o real Chris Brown está cobrando $1 mil dólares, valor menor do que o sósia. O homem da imagem é o modelo Tyson Wuthi (@tysonwuthi ), embora não se considere sósia do Chris Brown, é nítido ver como ele se veste e faz gestos para parecer com o ídolo, até mesmo algumas tatuagens.

Após receber hate e ser alvo de criticas, ele foi até seu Instagram se defender, dizendo que tudo é mentira, ao analisar, realmente parece que foi alvo de memes e não diretamente uma “fake news”, mas tudo sai do controle quando damos poder para usuários do twitter.

EU NUNCA FARIA ISSO… A MÍDIA MENTE PARA VOCÊS SÓ PARA FAZER QUE OS FÃS FIQUEM zangados comigo… NÃO ACREDITEM.

Resumindo, o meme acabou se tornando uma fake news. A usuária criadora do meme quis usar a aparência semelhante do modelo para fazer piada nas redes sociais, mas algumas pessoas sem entender, acreditaram que a publicação era uma propaganda por mostrar o valor do Meet & Greet. Os brasileiros entenderam a brincadeira desde o inicio, mas os fãs de fora foram no perfil pessoal (agora privado) do Tyson disparar xingamentos.

NÃO ACREDITEM EM TUDO QUE ESTÁ NA INTERNET.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continuar lendo

Chris Brown recebe 3 indicações ao BET Awards 2024

O BET Awards, premiação norte-americana voltada para personalidades negras para homenagear a excelência negra em música, televisão, cinema e esportes, divulgou seus indicados para a edição