A relação de Chris Brown com o Grammy é peculiar. Ele acumulou indicações ao longo dos anos, mas só ganhou um Grammy em 2012 por FAME. Ele continuou a receber indicações, mas, infelizmente, ele não levou para casa outro troféu desde então. Havia uma chance dele vencer este ano. Seu disco Indigo saiu no início do ano passado, produzindo sua tão esperada colaboração com Drake, “No Guidance”.
A música foi nomeada para Melhor Canção de R&B de 2019, que é o único aceno de Chris Brown. na premiação “Grato por ter sido indicado para qualquer coisa. Meu talento só pode ser acessado para sua visualização e pela escolha de ouvir minha melodia”, escreveu Breezy no Instagram, junto com uma foto sua.
O cantor disputou a categoria com “Couldn’t Been”, de HER e Bryson Tiller, “Look At Me Now” de Emily King, “Roll Some Mo” de Lucky Daye, e “Sayso” de PJ Morton com Jojo e o artista parecia confiante de que iria vencer desta vez, visto que ele foi ao evento, mas não foi isso que acabou acontecendo.
Chris Brown acabou indo embora de mãos vazias ao ver que PJ Morton levou a categoria para casa com “Sayso”. O cantor não se pronunciou sobre isso, mas o fotógrafo de Chris Brown parecia inconformado com a perda. Em sua conta no Twitter, Jake Miosge falou sobre a derrota. “Constantemente confuso pelos Grammys. Parabéns a PJ Morton, mas em termos estatísticos, de rádio, gráfico e impacto, a melhor música de R&B do ano é No Guidance. Essas decisões do Grammy estão se tornando não apenas desrespeitosas, mas cômicas. Espero que eles arrumem tudo” publicou Jake.
Fonte: Rap Mais