Mas o que aconteceu aqui, gente? 👀
Um grupo de hackers (@lospelaosbro) resolveram invadir a conta oficia de diversos artistas no YouTube essa madrugada(05) e publicaram vídeos aleatórios. Chris Brown não ficou ileso e o grupo publicou uma diss para Rihanna (na verdade, uma música do NBA YoungBoy), mas foi excluído logo depois.
Outros artistas como Michael Jackson, Travis Scott, Justin Bieber, Kanye West, Drake, Card B, Ariana Grande, The Weekend etc, foram hackeados. A ideia do grupo é vender segurança para os artistas e deixaram claro no Twitter dizendo que isso irá acontecer apenas com celebridades: “Estamos vendendo segurança se você não quer ser hackeado. Não para todos, apenas celebridades”.
A movimentação foi toda acompanhada pelo Twitter, eles foram citando cada celebridade que seria hackeada e mostravam o link da postagem.
Mas a real, é que eles resolveram fazer isso em modo de protesto a favor de Paco Sanz. Sanz foi condenado há meses por fraudar grandes quantias de dinheiro entre 2010 e 2017, pedindo dinheiro de celebridades enquanto fingia ter doenças graves para receber a tal doação.
A foto de perfil usado pelo grupo e do próprio Paco Sanz: