
A cantora Jaguar Wright foi a convidada do programa de Piers Morgan, o “Piers Morgan Uncensored”, e disparou algumas polêmicas sobre o rapper P. Diddy, que foi preso em setembro por diversos crimes, após isso, Jaguar apareceu dando diversas outras entrevistas tendo como tema, o “Demônio” chamado Sean Diddy Combs.
Além de afirmar que já tem 4 anos que fala sobre outros grandes famosos envolvidos nos escândalos (Jay-Z e Beyoncé), ela fez questão de dizer que Jay-Z ficou calado para evitar de ser responsabilizado (essa não é a questão aqui). Em meio de tantas teorias, artistas que frequentavam as festas “normais” comandadas por P. Diddy, estão sendo especuladas nas “freak offs”, festas onde os crimes teriam acontecido.

Todos nós já vimos o Chris Brown em algum momento com Diddy ou com seus filhos, mas como dito anteriormente, estão colocando todas as pessoas que em algum momento esteve com P. Diddy nesse enrosco.
Até o presente momento, Sean é o único que está sendo investigado, enquanto novas acusações e vitimas vem aparecido, e claro, querem de todo jeito envolver o Chris nisso.
Um trecho de Jaguar Wright no podcast “Real Lyfe Productions“, tem viralizando com falas sobre a perseguição que Chris Brown sofre desde o acontecimento de 2009. Ela compara as situações e piadas que Michael Jackson sofria mesmo sendo inocentado com a única condenação do Chris para empurra-lo a escuridão, criando fake news e falsas acusações (sempre do mesmo tipo), lembrando que tudo que teve após 2009, NENHUMA foi de fato comprovada e várias delas arquivadas por falta de provas. Esse é o motivo de torcerem tanto para o nome “CHRIS BROWN” estar envolvido, já que as “novas acusações” sempre são desmentidas.
“Fazem o mesmo que fizeram com Michael Jackson […]Com ele (MJ) são as crianças e com o Chris Brown é “você bateu na Rihanna, você será agressor o resto da sua vida“… “Chris Brown até o fim“