John Branca, co-executor do Espólio de MJ, cobra emissora ABC sobre tributo de Chris Brown no AMA’s 

John Branca, co-executor do Espólio de Michael Jackson, publicou um vídeo questionando a ABC por cancelar o tributo a Michael Jackson que seria feito por Chris Brown e Ciara durante o American Music Awards 2022.

Ele ainda sugere que a Disney (dona da emissora ABC) fique apenas com desenhos animados e não entre para o ramo da música, já que cancelar qualquer coisa que envolva o Michael Jackson é algo desrespeitoso com a cultura.

Após cobrança, ele diz que o show seria épico caso tivesse acontecido, deixando bem claro que o Chris Brown é um dos melhores artistas de atualidade, se não for o melhor artista vivo nos dias de hoje. Veja o vídeo legendado:

Lembrando que a emissora cancelou a homenagem por causa do passado de Michael Jackson e não do Chris Brown! informações cedidas pelo jornalista que alertou os chefões da ABC sobre o tributo (Fonte: Puck News)

Mesmo com as causas reveladas, a vida de Chris Brown voltou a ser assunto, fazendo com que grandes artistas lamentassem o ocorrido do AMA’s e protestando a falta de respeito com Chris, Ciara e principalmente, Michael Jackson.

3 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continuar lendo