Kelly Rowland diz ao TMZ que Chris Brown merece perdão após defende-lo no AMA’s 2022

Chris Brown está sendo um dos assuntos mais comentados NO MUNDO após ter homenagem ao Michael Jackson cancelada pela premiação, American Music Awards deste ano. Ele venceu a categoriaArtista Masculino Favorito de R&B” mas não compareceu para receber.

No momento do anuncio, a cantora e ex-integrante do grupo “Destiny’s Child”, Kelly Rowland, subiu no palco para fazer o anuncio e surpreendeu ao fazer elogios ao seu amigo, Chris Brown:

Desde então, ela vem recebendo uma chuva de elogios e criticas na internet, mas nada pode abalar sobre sua opinião de perdão. Ela foi parada por uma repórter do tabloide TMZ ontem(21) e foi perguntada sobre algumas vaias ao anunciar Chris Brown como vencedor da categoria.

Ela não teve papas na língua e espalhou amor ao dizer que nós merecemos perdão por algo errado que fazemos ou pensamos em fazer, que todos são dignos de uma segunda chance e que todos precisamos de uma dose de humildade, enquanto a repórter fica sem reação. Veja o momento:

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continuar lendo

Chris Brown recebe 3 indicações ao BET Awards 2024

O BET Awards, premiação norte-americana voltada para personalidades negras para homenagear a excelência negra em música, televisão, cinema e esportes, divulgou seus indicados para a edição