BFF’s: Kevin Hart oferece dinheiro para furar fila e tirar foto com Chris Brown no Meet and Greet

Podemos chamar de BFFs (melhores amigos para sempre)? Calma, vou explicar!

A internet inteira sabe que o comediante Kevin Hart, além de amigo, é super fã do Chris Brown. Hart constantemente pública vídeos ao som do Breezy, mostrando todo apoio desde os tempos mais tensos.

Na terça-feira (26) passada, foi o dia dessa dupla se encontrar. Chris Brown se apresentou em Newark com a turnê ‘One of Them Ones’ e partiu para o Meet And Greet (benéfico de conhecê-lo e ter fotos com autógrafos, pegando um valor extra), mas a surpresa foi Kevin Hart surgindo no meio da multidão e aparecendo na frente das câmeras com o também amigo do Chris, Fabolous.

O momento hilário foi registrado por pessoas que estavam no local, Hart e Chris capricham nas caras e bocas com flash’s, mas um perfil no Twitter informou que Kavin Hart pagou $100 dólares para cada fã que deixasse ele furar fila pra ter esse momento com o amigo, em tom de brincadeira, é claro!

A pessoa disse: “Kevin pagou todos na fila durante o Meet and Greet do Chris para pular fila até a frente” e completa com “ele pagou todos em dinheiro, parecia ser notas de $100 dólares”.

Veja o momento:

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continuar lendo

Chris Brown recebe 3 indicações ao BET Awards 2024

O BET Awards, premiação norte-americana voltada para personalidades negras para homenagear a excelência negra em música, televisão, cinema e esportes, divulgou seus indicados para a edição