PARA TUDO! Chris Brown muda data e lançará álbum “11:11” amanhã, sexta-feira

PAREM TUDO! Chris Brown anuncia que o álbum “11:11” será lançado mais cedo, isso mesmo, na madrugada de sexta-feira!! Agora VAAAAI!

Embora o significado de tudo ter o número “11” (nome, data, hora e quantidade de músicas) seja muito legal e empolgante, em questão de estratégia de vendas, algo ruim iria acontecer. A contabilidade de vendas e streams nos EUA começam na sexta-feira e termina na quinta-feira seguinte, ou seja, o lançamento no sábado faria que ele perdesse um dia de números (principalmente na Billboard).

Então a decisão pode ter partido da equipe e gravadora do Chris Brown. Ele foi até seu IG dar a notícia com vídeo curto e a legenda: “DANDO O ÁLBUM A VOCÊS MAIS CEDO… Será lançado amanhã à noite às 21h na costa oeste/. 00:00 meia-noite oriental”, para nós brasileiros, estará disponível às 2hrs da manhã no horário de Brasília. A importância de uma publicação informativa ajuda qualquer artista, o vídeo do aviso alcançou 1 milhão de visualizações em apenas 1hr.

Agora está em nossas mãos essa divulgação da mudança, fora da nossa bolha, estarão esperando o lançamento para sábado! Então é de suma importância a divulgação dessa notícia.

Ansiosos?

Opa, opa! A pré save do álbum “11:11” do Chris Brown está disponível no Spotify e lá podemos ver a tracklist.

A suposta canção com Justin Bieber chamada “Double Negative” anteriormente citada pelo Chris, foi substituída por “Views” ou pelo menos parece ser outra música.

Veja:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continuar lendo

Chris Brown recebe 3 indicações ao BET Awards 2024

O BET Awards, premiação norte-americana voltada para personalidades negras para homenagear a excelência negra em música, televisão, cinema e esportes, divulgou seus indicados para a edição