Mesmo que você esteja chateado que o lançamento de hoje não tenha sido um single do álbum ‘Brezy’, precisamos conversar sobre o possível motivo do lançamento em vídeo do REMIX e porque demorou tanto, lembrando que o videoclipe ficou MARAVILHOSO!
Sabemos que “Go Crazy” alcançou números JAMAIS pensados, uma música de mixtape teve peito e qualidade de competir com músicas comerciais, quebrando recordes nas rádios, na Billboard e até mesmo nas carreiras de Chris e Thug.
O Chris Brown ama fazer música para nós, mas vocês precisam saber que ele necessita de reconhecimento, se as mídias e imprensa não faz isso, então ele parte para a luta sozinho e a Team Breezy ajuda, assim que somos!
Vamos para a possível explicação.
Texto feito por Netto Readfield
Os streams de ‘Go Crazy’ estão caindo, ele precisa de uma porcentagem mínima de streams/vendas/Airplay pra ela não ser removida do hot100 na Billboard. No momento ele está forte no Airplay (rádios).
Como streams também pode ser convertido em vendas, o lançamento de um remix seria o ‘upside’ (potencial de alta) que ele precisa pra segurar mais 4 semanas e completar 1 ano no gráfico, se a nova versão não é o suficiente, então vamos de videoclipe – Palavras de José de Almeida Neto, seguidor da Universo Chris Brown.
Por isso é importante que o artista use e abuse de seus recursos disponíveis, a rede social TikTok foi importante para o engajamento do ano passado, com o desafio #gocrazychallenge, a música pode tirar as pessoas do tédio da pandemia se tornando viral e automaticamente visível para pessoas fora da fanbase.
Continuem escutando, assistindo e compartilhando, Go Crazy é a música do momento na carreira do Chris Brown e em questão de números, é a melhor até hoje, ele precisa bater um ano no Hot100. Aposto que depois disso ele lançará coisas novas do 10º álbum.