Spotify do Reino Unido está sendo acusada de boicote ao Chris Brown pelos fãs

É meus amigos, mais uma vez presenciamos um boicote descarado da mídia, mas antes de tudo, vamos falar um pouco sobre a Team Breezy do UK. Os fãs de lá, sempre fazem de tudo pra colocar o Chris Brown no topo em qualquer lançamento, os números de streams e certificados são tão grandes quanto nos EUA.

 O festival “Wireless Festival” confirmou duas apresentações do Chris no país, que acontecerá no dia 01 de Julho em Londres e dia 09 em Birmingham, e esse é seu retorno ao território após 12 anos de proibição. Os ingressos esgotaram em minutos, mostrando a força dos fãs.

No próprio lançamento do álbum “Breezy”, Chris debutou em 1º lugar no Spotify, além de conseguir cinco músicas no top5 no país.

Já que não é possível esconder dados que os próprios usuários podem consultar, eles são “obrigados” a mostrar. No Twitter, o serviço de streaming publicou a foto chart mostrando os álbuns lançados e suas posições, em primeiro lugar estava “Breezy“, seguido de “Give Or Take” do Giveon e “Superache” de Conan Gray, mas o que chamou atenção foi a legenda enaltecendo o SEGUNDO lugar e não comentando nada do primeiro, sendo que o último trabalho solo do Chris Brown foi em 2019 com “Indigo“.

Muitos podem achar isso besteira ou “normal”, mas com os comentários no tweet perguntando o motivo de não falar sobre o 1º colocado, o perfil simplesmente excluiu a publicação e não se retratou.

Já no instagram, eles puderam mudar a legenda rapidamente e fingir que nada aconteceu, mas os comentários dos fãs deixam bem claro que a falta de informação sobre o álbum de Chris Brown também aconteceu. Não temos prints, da legenda anterior, mas nos grupo de Whatsapp, disseram que falaram apenas da Beyoncé. É claro que isso não é culpa dos outros artistas, só estamos mostrando o que acontece por trás de tudo.

2 respostas

  1. Honestamente, são gigantescos os esforços que a mídia tem feito nesses últimos 12 anos para denigrir, abalar, abafar, manchar, e acima de tudo rebaixar o Chris relativamente à aquilo que é o mundo da música, mas felizmente, de certa forma, eles têm fracassado vezes sem conta. E resumindo, por que se for para falar de tudo vou escrever algo maior do que a bíblia, o original, nunca se dejoriginaliza, ele é bom e a mídia vai ter de engolir isso, f#da-se a mídia, nós somos a Teambreezy.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continuar lendo