Calma pessoal, isso não é briga! Foi apenas uma análise entre amigos e o próprio T-Pain disse que já falou com o Chris Brown sobre isso, mas venha entender o contexto.
Ao anunciar a versão estendida do álbum ‘Breezy’, Chris Brown aproveitou pra criticar as pessoas que gastam seu tempo pra falar coisas ruins ao seu respeito invés de divulgar o novo trabalho, talvez resultando o debute de #4 na Billboard 200 (mas fechou a semana em #3).
T-Pain deu uma entrevista para o Dj Akademiks na Twitch, então o assunto foram as mensagens que Chris Brown deixou nas redes sociais após as baixas vendas do álbum Breezy na primeira semana. O Dj incentiva T-Pain dizer a verdade já que muitos fazem elogios na frente e diz as críticas nas costas.
Ele começa falando que Chris Brown é seu irmão de verdade, que são amigos desde a gravação de ‘Kiss Kiss’ e o que ele irá dizer não é nada além de ‘conselho de irmão’. A conclusão do rapper é que as atitudes do Chris em cobrar os fãs e não aceitar críticas, seria aspecto ‘complexo de princesa’, onde uma pessoa que é sempre elogiada não aceita ser criticada e entra em colapso quando acontece.
Mesmo que o álbum tenha ficado EXCELENTE na opinião dos fãs, a única coisa que foi cobrada é a questão do marketing, que foi a baixo do esperado.
Veja o vídeo legendado:
T-Pain usa Drake como exemplo, e diz que o rapper aprendeu que na primeira semana de lançamento, as pessoas irão fazer memes e dar opiniões sobre o álbum, mas depois irão apreciar com calma e que o Chris deveria fazer o mesmo, já que tudo que ele lança, vende sem esforços.
Entrevista completa:
Nosso Instagram: @guidauniversocb