TMZ diz que mulher irá processar Chris Brown por mordida de cão

Sempre que o Chris Brown está perto de lançar algo, alguma notícia surge para tentar tirar o foco. Agora tenho certeza que o lançamento será algo do próximo álbum haha

Vamos lá… Segundo o famoso tabloide TMZ, uma faxineira está processando Chris Brown, porque ela afirma que um de seus cães mordeu sua irmã.

O nome da mulher é Patricia Avila, e em documentos, obtidos pelo TMZ, ela explica que ela e sua irmã foram contratadas por Chris para limpar sua casa em Tarzana duas vezes por semana por uma taxa de $600 dólares por dia.

Ela continua dizendo que elas sabiam que Chris tinha cachorros em casa, mas sabia também que eles sempre foram mantidos em uma parte separada da propriedade, assim como nós vemos em diversos registros, até que um dia ela afirma que um deles foi para o quintal. Foi aí que tudo aconteceu.

Avila diz que o ataque partiu do cachorro do pastor caucasiano Ovcharka (Hades) e que o próprio Chris ligou para emergência.

Ela está pedindo indenização, alegando que ele falhou em protegê-la do risco irracional de dano do cão.  É importante observar que Avila NÃO é a suposta vítima da mordida… e não está claro se sua irmã está entrando com um processo separado.

Como de costume, algo que poderia ter resolvido ali, levaram DIRETO PARA O TMZ… porque será?

Duvido que o Chris teria negado ajuda para elas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continuar lendo