
Tudo começou quando o DJ Akademiks postou no Twitter a informação que a mixtape “Slime&B” vendeu 19 mil na primeira semana.

Ele costuma postar informações sobre os rappers na plataforma, mas foi aí que French Montana entrou e comentou: “Eu estaria completamente errado se eu dissesse algo, mas você qual que é! Eu amo Chris e nós resolvemos o drama com Thug, e eu realmente curti o álbum. Eu acho que deveria ter sido mais promovido ❤️”

Pode ser um comentário inofensivo ou apenas crítica construtiva, mas Young Thug não curtiu e soltou a resposta nos stories do Instagram:

“Publicamos no Soundcloud gratuitamente por cerca de 3 dias…nós não queríamos fazer a coisa toda da gravadora, mas apenas porque ele queria divulgar no seu aniversário 😂😭 pequeno negócio…” e continuou:

“Você viu meu último álbum e você definitivamente viu o que seu último álbum fez…”

Pode ser uma provocação da parte de Montana por que os dois já tinham se estranhado no mês de abril, leiam as informações cedidas pelo portal Rap 24 Horas:
“Após ser considerado vencedor por Tory Lanez em amigável batalha de hits realizada em live Instagram, French Montana demonstrou ser realmente confiante sobre o poder do seu catálogo musical. Durante recente entrevista com o pessoal da Complex, o rapper afirmou que sentia que poderia enfrentar qualquer um em um duelo de hits, e que poderia até mesmo bater Kendrick Lamar em disputa.
A declaração do Montana gerou controvérsia, e Young Thug, o qual parecia ter uma tensão com o rapper por conta de situação passada, apareceu para ridicularizá-lo. Com isso, os dois estiveram trocando diversas ofensas e deboches sociais ao longo do mês de abril, mas as coisas entre eles foram esfriando no decorrer do tempo”.
Que o Chris não entre nessa briga boba, ele é amigo dos dois!