11:11

11:11” é o décimo primeiro álbum de estúdio do Chris Brown. Foi lançado em 10 de novembro de 2023. Os singles “Summer Too Hot”, “Sensational” e “Nightmares” foram lançados na promoção do álbum.

Contendo feats como Byron Messia, Future, Friday, Lojay, Davido e Maeta, o conjunto de músicas agradou muito os fãs! Algumas pessoas riscam em dizer que está superior ao álbum “Breezy” de 2022 e o que foi prometido no álbum anterior, foi cumprido nesse. Ele já havia lançado os singles “Summer Too Hot”, “Sensational” (com Davido e Lojay) e “Nightmares” (com Byron Messia) antes do álbum. “Summer Too Hot” atingiu o número #2 no Rhythmic Airplay, enquanto “Sensational” atingiu o número #2 no World Digital Song Sales.

O álbum alcançou o 1º lugar no Top R&B Albums da Billboard, além disso, estreou na Billboard 200 na posição #9 com 45 mil vendas, 50,97 milhões de streams e 6 mil vendas puras.

A arte do álbum retrata imagens de Chris Brown em pé para formar o título de 11:11. As cores usadas em cada uma das imagens em pé são chakras do corpo:

Amarelo (manipura – chakra do plexo solar simbolizando sabedoria e poder).

Lilas (ajna – chakra do terceiro olho simbolizando a consciência).

Azul (vishuddha – chakra da garganta simbolizando a comunicação).

Verde (anahata – chakra do coração simbolizando amor e cura) e se liga ao significado espiritual de “11:11”.

Chris Brown usou imagens semelhantes na letra de sua música de 2019 “Indigo”.

Faixas:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continuar lendo