$145 milhões de dólares é o patrimônio líquido de Chris Brown – Atualizado 2020

Valor líquido e história de vida de Chris Brown (atualizado em 2020)

Chris Brown

O site Project Hatch fez uma publicação interessante sobre a vida do nosso Chris Brown, agora atualizado. Boa leitura!

Chris Brown é cantor, compositor, ator, dançarino, empreendedor, desenhista, retorista e tudo o que você pode imaginar, ele se tornou o primeiro artista masculino desde 1997 a ter seu single de estreia no topo das paradas. Ele vendeu cerca de 140 milhões de discos, o que o torna um dos artistas musicais mais vendidos do mundo. Em sua carreira, ele recebeu vários prêmios, incluindo Grammy, 15 BET Awards, Billboard Music Awards e Soul Train Music Awards.

A infância de Chris Brown

Christopher Maurice Brown, nascido em 5 de maio de 1989 em Tappahannock, Virginia, era o filho mais novo de Joyce Hawkins e Clinton Brown. Desde jovem, a música já foi apresentada a ele, desde que se envolveu com o coro da Igreja. Ele aprendeu sozinho a cantar e dançar e fez de Michael Jackson sua inspiração na busca de seu talento.

Joyce Hawkins reconheceu o talento de Chris Brown depois de vê-lo se apresentar e deu muito apoio quando começou a procurar a oportunidade de um contrato com uma gravadora.

Carreira

A equipe de produção local Hitmission Records descobriu Brown, ofereceu-lhe aulas de canto e ajudou-o a procurar um contrato de gravação durante o início de sua carreira. Durante sua apresentação em Nova York, Tina Davis, um executivo da Def Jam Recordings e Antonio “LA” Reid, ficou impressionado e se ofereceu para contratá-lo naquele dia. Mais tarde, Brown escolheu a Jive Records devido ao seu trabalho de sucesso com alguns dos artistas de Hollywood.

Depois de ingressar na Jive Records, ele começou a fazer seu próprio álbum de estúdio de estreia. O álbum de Chris Brown ficou em segundo lugar na Billboard, com vendas na primeira semana estimadas em 155.000 cópias no primeiro lançamento. Com o sucesso do álbum, vende mais de dois milhões de cópias nos Estados Unidos e três milhões de cópias em todo o mundo.

Brown também estrelou muitos papéis em uma série de TV americana The OC, foi apresentador de vídeo para o St. Jude Children’s Hospital para um programa Math-A-Thon e apareceu em um drama familiar chamado This Christmas. Ele começou a lançar seu primeiro álbum “Chris Brown” em 2005, “Exclusive” 2007, “Graffiti” 2009, “F.A.M.E” 2011, “Fortune” 2012, “Royalty” 2015, “HOAFM” 2017, “Indigo” 2019 e a partir de 9 de julho de 2020, foi anunciado que ele já tinha o nome de seu décimo álbum “Breezy”, sem contar suas mixtapes e feats “semanais”.

Ele também é dono de uma empresa chamada Black Pyramid, onde vende roupas e acessórios!

Estilo Musical e Influências

Brown afirmou que muitos artistas lhe deram inspiração, mas Michael Jackson sempre foi o principal motivo de sua música. Ele se tornou conhecido como uma voz suave no estilo musical. Seu estilo R&B foi recomendado e também chamou a atenção de Iyana Robertson, uma diretora de entretenimento. Sua canção “Take You Down” de seu segundo álbum lhe rendeu uma indicação ao Grammy de Melhor Performance Vocal R&B Masculina.

Vida pessoal e questões

Todos nós sabemos do caso Rihanna onde eles tiveram uma discussão que se transformou em violência física e agressão. Quando Brown foi preso, vários anúncios comerciais e alguns programas de TV de Brown foram suspensos. Em 2013, Chris foi enviado para a reabilitação. No mesmo ano, Brown e Rihanna confirmaram que seu relacionamento havia sido retomado e afirmaram que “Agora é diferente“. No entanto, eles se separaram novamente no mesmo ano. 

Breezy teve outros relacionamentos até então, incluindo Karrueche Tran e Ammika. Ele tem uma filha com Nia Guzman em 2015 chamada Royalty. Em 2019, ele deu as boas-vindas a seu filho chamado Aeko Catori Brown com Ammika Harris.

Ele se afastou de más influencias atualmente e está focado no trabalho.

Algumas informações cedidas pelo site Projecthatch.co por Jessica Bullworth

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continuar lendo

Chris Brown recebe 3 indicações ao BET Awards 2024

O BET Awards, premiação norte-americana voltada para personalidades negras para homenagear a excelência negra em música, televisão, cinema e esportes, divulgou seus indicados para a edição