Site diz que tributo ao MJ foi cancelado por emissora, mas apresentação de Chris Brown não. Entenda!

Cada momento que passa, mais estranho vai ficando as justificativas do cancelamento do tributo ao álbum “Thriller” de Michael Jackson que seria feito por Chris Brown, descoberto recentemente que a cantora Ciara também apresentaria.

De acordo com o site Puck News de Matthew Belloni, Jesse Collins e Stephen Hill, que são os produtores executivos da emissora ABC, estavam trabalhando com Chris Brown e Ciara para comemorar 40 anos do álbum “Thriller” de Michael Jackson. Anteriormente, consideremos que o cancelamento poderia ter sido por conta de uma ação judicial entre os detentores da coletânea de Michael e problemas com a emissora, mas como Chris já fez outras apresentações após 2009 (quando aconteceu o incidente), a opção de boicote seria descartada.

Collins e especialmente Hill, um ex-chefe de programação da BET que tem um bom relacionamento com Chris, quiseram dar a oportunidade de voltar a TV após ele reclamar que diversas premiações tem boicotado sua presença, e sua ultima vez foi em 2017 no BET Awards. Então PRÓPRIO Matthew Belloni (dono do site citado no inicio), ligou na emissora e induziu que a apresentação do Chris Brown que foi condenado em 2009 não seria bem vista ao homenagear um “molestador de crianças” em uma das emissoras propriedade da Disney, que tem o público infantil. (ISSO É TÃO DOENTIL, MAS PRECISO NOTICIAR PARA VOCÊS).

O presidente da ABC Entertainment, Craig Erwich, foi então alertado, e Rob Mills, chefe de alternativas e especiais da rede, voltou aos produtores para anular o plano. Erwich, Mills, da equipe de relações públicas da Disney/ABC e Felicia Joseph, chefe de talentos da ABC, debateram a questão (a chefe da Disney TV, Dana Walden, foi informada). A Disney perguntou aos produtores e sugeriu que Chris Brown apresentasse suas músicas invés da homenagem, mas como já havia ensaiado o medley de Michael Jackson, ele se negou a fazer outra apresentação e não teve mais retorno do evento, por este motivo, ele compartilhou o ensaio e comentou “Teria sido a melhor apresentação, mas eles me cancelaram por razões desconhecidas“.

O presidente da DCP (Dick Clark Productions), Adam Stotsky , pediu desculpas ao pessoal da Disney por qualquer falha de comunicação: “Os shows ao vivo mudam o tempo todo, é a natureza deste negócio”, um representante do DCP disse ao Matthew Belloni: “Infelizmente, esse elemento do AMAs não se encaixou, pois não conseguimos alinhar na performance, sem culpa de Chris Brown.” A ABC se recusou a comentar. Se o AMA’s fosse transmitido por outro canal, a apresentação estaria de pé.

Fonte: Clique aqui

Opinião ADM:

Então a emissora ABC que faz parte de umas das divisões da Disney, resolveu cortar a homenagem no American Music Awards 2022 por causa de acusações de pedofilia COMPROVADAS FALSAS contra o Michael Jackson ANO ATRÁS, porque a empresa tem o público alvo infantil? E o Chris Brown se recusou a se apresentar?

Realmente, CADA VEZ MAIS COMPLICADO, mas se o Chris fez isso, então eu o apoio! Michael Jackson espalhava o bem, queria um mundo melhor e assim, inspirou MILHARES de artistas ao redor do planeta! Isso não faz sentido… mas, na cabeça dos chefões, juntaram o útil (polêmicas do CB) com agradável (polêmicas do MJ) e cancelaram TUDO.. QUE DECEPÇÃO, seria a melhor apresentação do mundo. Claro que o Chris não iria concordar de boicotar o seu MAIOR ÍDOLO.

E quem começou com tudo isso, foi esse tal de Matthew Belloni do site Puck News e editor do The Hollywood Reporter

Chris Brown venceu a categoria que concorria e foi defendido por Kelly Rowland: “Obrigada por ser um artista incrível, levarei este prêmio para você. Te amo!”

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continuar lendo