Aeko Brown mostra como é fofo assistindo anime em vídeo postado por Ammika

Aeko Catori Brown está crescendo rapidamente e está começando a mostrar sua fofura nas redes. O pequeno comemorou seu primeiro aniversário em novembro de 2020 e já parece ter um gostinho familiar ao de Chris Brown, animes!

Em um vídeo, compartilhado por sua mãe Ammika em 5 de janeiro, o adorável bebê pode ser visto assistindo ao clássico filme de animação japonesa “Tonari no Totoro” ou “Meu Amigo Totoro” no Brasil.

Claramente hipnotizado pelo desenho animado, Aeko aponta para a tela antes de dizer “Mei” (uma das personagens).

Veja a cena:

CHRIS BROWN É UM PAI APAIXONADO:

Ammika e Aeko moram atualmente na Alemanha desde o inicio da pandemia de COVID-19, enquanto Chris permanece em Los Angeles, mas a ligação entre ele e o menina continua forte. 

Em outubro, Chris voou para a Europa para passar um tempo com seu filho e Ammika. Eles então viajaram juntos para o México para desfrutar de férias em família, até trouxe sua mãe, Joyce Hawkins, e sua filha Royalty Brown, para as terras astecas para se juntar a eles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continuar lendo

Chris Brown recebe 3 indicações ao BET Awards 2024

O BET Awards, premiação norte-americana voltada para personalidades negras para homenagear a excelência negra em música, televisão, cinema e esportes, divulgou seus indicados para a edição