Álbum “BREEZY” de Chris Brown será lançado em Junho. O que sabemos até agora? Veja:

A Team Breezy aniversariante de Junho ganhará um presentão do ídolo! Isso porque, Chris Brown divulgou o mês de lançamento do seu décimo álbum solo, intitulado “BREEZY”. Criamos uma linha do tempo para mostrar a trajetória até aqui.

(Esse artigo será atualizado quando novas informações forem noticiadas, vá para o final da página para saber noticias recentes).

Após o grande sucesso do álbum duplo ‘Indigo‘, os fãs estão ansiosos por um novo projeto. ‘Indigo’ marcou o terceiro álbum número #1 de Chris Brown nos EUA e o primeiro em sete anos, após ‘Fortune’ de 2012.

Chris nunca deixa de oferecer seu som único e diferenciado. Ao longo dos anos, ele agraciou consistentemente seus fãs com sua variedade eclética de música. Aqui está tudo o que sabemos sobre o novo álbum.

Qual é o título do novo álbum de Chris Brown?

Em maio de 2020, Chris Brown e Young Thug lançaram a mixtape ‘Slime&B’, semanas depois começou o ‘borburinho’ sobre um álbum solo. Fãs brincaram com o fato de existir o álbum ‘Royalty’ (filha mais velha de Chris Brown) e sugeriram o nome do segundo filho como referência, Aeko.

Então ele foi até o Instagram e perguntou como deveria chamar seu décimo álbum, mas nada decidido.

Na época, o cantor brasileiro, Naldo Benny, estava na boca da internet após um meme viralizar, foi aí que ele lançou uma música resposta intitulada “Breezy”, Chris Brown curtiu o post no Instagram e publicou uma cena do videoclipe de Naldo Benny onde o nome BREEZY aparecida bem grande na tela, dias depois, revelou que o nome do próximo álbum seria BREEZY, apelido de Chris. A teoria virou brincadeira interna para os fãs brasileiros.

Quando o álbum será lançado?

Embora a ideia do álbum tenha surgido em 2020, Chris não havia dito nada sobre datas e lançamentos, ficou por conta dos fãs sugerirem o ano de 2021, por falta da negativa dele, o ano oficial foi esse.

Começando o ano (2021), nada sobre o álbum BREEZY foi divulgado. Mas em junho, Chris afirmou: “Não vou lançar nenhum álbum até estar pronto, precisar dar a vocês uma chance se sentirem minha falta”. Isso porque ele estava nos mantendo participando de diversos feats, como: “Provide“, “Rolls Royce Umbrella“, “Guilty“, “Feels“, “Baby“, “Come Through“, “Track Star REMIX“, “Rain Down“, “Baddest“, “Angles“, “Woo Baby“, “New Again“, “Nostálgico“, “Check For Me“, “Gyalis REMIX“, “Do I Ever“, “Get Back” e “Goodbye

Para 2022, Chris anunciou uma turnê colaborativa com Lil Baby, intitulada “One of Them Ones” e foi teorizado que o álbum completo sairia entre maio e junho após o anúncio dos shows (julho à agosto).

Dito e feito, Chris foi até seu Instagram informar que o lançamento será em junho de 2022.

Quais são as músicas lançadas do álbum Breezy?

Em dezembro de 2021, Chris foi até seu Instagram dar a largada para a Era BREEZY, ele afirmou que os lançamentos começariam em janeiro de 2022.

Dia 14 da janeiro, ele lança o primeiro single apostando em algo mais ‘chiclete’ e viral, com direito a challenge. O videoclipe cinematográfico trouxe um Transformers para competir nos passinhos.

Fizemos um tutorial para quem quiser aprender:

Houve muita crítica em cima da primeira música, já que a proposta de Chris Brown era lançar músicas verdadeiramente R&B, então no dia 1º de abril, veio ao mundo, “WE (Warm Embrace)”, aquecendo o coração dos mais românticos.

O produtor de Cinema, Tv e Música, Derrick Beck, deixou claro que existe o videoclipe para a música, ou pelo menos, a ideia de lançar. Após compartilhar a posição das músicas nas rádios, Derrick comentou “Quando o vídeo sair, vamos mudar a posição da música!” 

Em 11 de maio, Chris postou um stories para informar que estava gravando videoclipe.

Qual a quantidade de músicas?

Muitos fãs questionam a quantidade de músicas que Chris Brown lança nos álbuns, sendo que ele já lançou 2 álbuns duplos, contando ainda, versões estendidas, sendo eles: HOAFM (2017) e Indigo (2019).

Mas em dezembro de 2020, Chris Brown deu um pequeno susto para esses fãs que não curtem álbuns longos, ele postou uma ideia de organização, tendo lado A e lado B.

Essa informação deixou algumas pessoas fervorosas nas redes sociais, pois muitos acham que encher um disco de músicas pode desperdiçar o potencial das canções e diminuir as experiência por não terem tempo de apreciar com calma. Em janeiro de 2021, ele resolveu dizer que irá se inspirar em seu álbum de estreia, autointitulado, ‘Chris Brown‘, com apenas 18 músicas.

E mesmo assim, o outro lado da Team Breezy não curtiu a pequena quantidade de músicas, o que fez Chris Brown reclamar nas redes sociais:

Devemos esperar e torcer para ser algo controlado, prezando a qualidade e não quantidade.

Vai ter turnê para o álbum ‘BREEZY’?

Após prometer “arrebentar no verão”, Chris anunciou que faria um turnê colaborativa com Lil Baby e animou muito os fãs! Ele foi até seu Instagram divulgar as datas e cidades onde estará se apresentando, o evento será apresentado pela Rolling Loud.

O nome da turnê é “One of Them Ones” e terá início no dia 15 de julho na cidade Raleigh, Carolina do Norte, e terminará em 27 de agosto em Las Vegas.

Estávamos na dúvida se o repertório do décimo álbum seria de músicas antigas ou as novas. Pelo comunicado recente sobre a data do álbum, então a turnê de fato será para o álbum BREEZY. Poderia ser mundial, né?

Qual o estilo do álbum?

Ainda não podemos discutir o design de capa ou encarte, mas algo que Chris Brown deixou claro é que o R&B puro. “É preciso um tipo diferente de AMOR misturado com desgosto para algumas dessas músicas do meu álbum“, disse ele no Instagram.

E outra vez, ele questionou as pessoas que dizem que ele não faz mais R&B, pois ele é muito versatil e canta absolutamente QUALQUER ESTILO, criando algo único e isso será respondido quando o álbum sair.

Então podem esperar romantismo para o álbum, embora a proposta de “Iffy” tenha sido algo mais comercial, como “Go Crazy“.

Qual é a tracklist do álbum?

A tracklist ainda não foi divulgada para o álbum de 2022. Mas até o momento temos “Iffy” e “WE (Warm Embrace)”. Os fãs querem muito que a música “Sleep At Night” esteja no álbum, escute a prévia que ele publicou em seu perfil no OnlyFans

Em 2021, Chris estava de férias na Grécia com a família, e sem querer, duas amigas da Ammika fizeram stories com a música inédita, é possível escutar a voz do Chris.

O grande produtor musical em ascensão do Havaí, Renzy808, publicou alguns vídeos no YouTube em formato de vlog para mostrar sua rotina com cantores, o primeiro publicado foi o vídeo “Fazendo beats para o Chris Brown” e no final ele mostra uma conversa na DM do Instagram.

Em 07/06, Chris Brown revelou a tracklist com 23 músicas e mais tarde, a tracklist estendida vazou (ainda não confirmada se é real).

De acordo com o produtor musical, RoccStar e a designer de moda e também escritora, Angel Brinks, as músicas destacadas em vermelho na tracklist, são singles que serão lançados antes do álbum.

Vai ter algum ‘extra’ para o álbum BREEZY?

Em março de 2020, Chris revelou que ainda estava trabalhando no último álbum de 2019, “Indigo”. Um mini-filme para suporte ao disco seria lançado e chegou a divulgar uma espécie de prévia no Instagram, mas tudo foi paralisado por causa da pandemia.

Um ano depois, ele mudou o mini filme de ‘Indigo’ para o álbum BREEZY, ele publicou nos stories o título “Chris Brown – “Breezy” – Short Film”. Isso não quer dizer que está tudo certo para o filme, mas a informação foi retirada diretamente dele.

Quais feats estão esperados para o álbum?

Ainda estamos órfãs de informações e marketing do álbum BREEZY, mesmo assim, os fãs especulam os feats que estarão presentes no álbum. Os nomes mais comentados são: Tyga, Tory Lanez, Drake, Lil Baby, Ella May, Young Thug, Ne-Yo, Usher, H.E.R, Busta Rhymes, Mario, Clever, Yung Bleu, Davido, Bryso Tiller entre outros.

Em março de 2021, durante uma entrevista, Clever afirmou que com músicas no álbum do Post Malone e do Chris Brown.

Em julho, foi Busta Rhymes que resolveu aparecer na casa do Chris Brown e levantou teorias para os fãs. Tudo ficou mais forte após o produtor HitMaka comentar a postagem com “🔥🔥”

Atualizações de Maio e Junho:
(CARREGANDO)

Em 11 de maio, Chris Brown publica o primeiro photoshop da Era Breezy, a imagem mostra ele usando uma jaqueta rosada com formatos de coração e a legenda “Temporada Breezy em Junho (a data exata do lançamente será revelada em breve)“.

Hoje (12), Chris Brown anunciou sua própria coleção de NFT’s e publicou um mega trailer para promover!

Em 17 de maio, Chris Brown divulga capa, data e feats para o álbum “BREEZY”. Em 24 de junho, o álbum “Breezy” estará disponível para o mundo, especialmente para nós.

A postagem é acompanhada com a capa oficial, onde vemos o Chris de costas com a cabeça raspada e o nome “Breezy” visível, feito pelo barbeiro Rob The Original no final de abril.

Chris também revelou alguns nomes que estarão presentes em suas músicas, foram eles: Wiz KID, Yung Bleu, Ella Mai, H.E.R, Lil Wayne, BLXST, Anderson PAAK, Jack Harlow, Fivio Foreign, Tory Lanez e EST GEE, mas ele deixou claro que terá mais feats surpresas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continuar lendo

Chris Brown recebe 3 indicações ao BET Awards 2024

O BET Awards, premiação norte-americana voltada para personalidades negras para homenagear a excelência negra em música, televisão, cinema e esportes, divulgou seus indicados para a edição