Arenas começam a confirmar nova turnê de Chris Brown, “11:11”. Veja:

Bom, desde o lançando do álbum “11:11”, todos tem esperado informações sobre a próxima turnê (Under the Influence Tour foi a última).

Chris Brown revelou no podcast do Adin Ross que sua sequência de shows terá início no verão norte americano de 2024 e que será apenas nos EUA.

Além de dizer que a versão deluxe de 11:11 soará como um novo álbum, a turnê está pronta e logo logo saberemos datas e locais. Para quem estava na dúvida, a agência de marketing, “Full Access Agency”, está fazendo o jogo acontecer!

Algumas arenas postaram em massa a divulgação da turnê com apenas “11:11” estampada em preto e verde nos telões e postes. Com isso 14 cidades foram confirmadas até o momento: Toronto, D.C., Atlanta, Brooklyn, Houston, Baltimore, Denver, Austin, Forth Worth, Newark, Belmont, Boston, Detroit, Chicago. Quando isso, ficaremos ligados nos próximos locais e atualizaremos.

O sonho não acabou, o sucesso pode reverter em apresentações em outros continentes? 👀

Ansiosos e felizes?

Atualização:

Chris Brown adicionou mais 9 shows na grade da turnê “11:11 tour”. Agora ele fará 35 apresentações até o final da turnê.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continuar lendo

Chris Brown recebe 3 indicações ao BET Awards 2024

O BET Awards, premiação norte-americana voltada para personalidades negras para homenagear a excelência negra em música, televisão, cinema e esportes, divulgou seus indicados para a edição