BET Awards relembra prêmio de Chris Brown em 2021 e lista as 5 músicas preferidas do canal

Black Entertainment Television (BET) é um canal de televisão americano voltado para o público afro-americano e com com a maior noite de entretenimento afro-americano se aproximando (26 de junho, às 20h), o site voltou a olhar para os shows anteriores, vencedores, indicados e outros momentos memoráveis ​​que acontecem apenas no palco do BET Awards.

Falando em R&B, Chris Brown venceu a categoria “Melhor Artista Masculino de R&B/Pop” em 2021, desbancando Giveon6lackAnderson .PaakThe Weeknd, e Tank, por isso, listaram 5 músicas favoritas deles para aquecer o BET Awards 2022.

  1. “Kiss Kiss” Feat T-Pain

Chris escolheu T-Pain para esta faixa inspirada em hip hop e R&B, “Kiss Kiss“, do segundo álbum de estúdio do nativo da Virgínia, Exclusive . O videoclipe foi filmado no campus University Park da Florida International University em Miami, Flórida. Chris Brown deu aos fãs uma visão inicial de sua habilidade de atuação enquanto ele interpreta tanto o nerd quanto o atleta, ambos tentando chamar a atenção da mesma garota.

2. “Loyal” feat Lil Wayne & Tyga

Em 2014, Chris fez uma performance inesquecível do single “Loyal”, com Lil Wayne e Tyga no BET Awards e Soul Train Awards. Essa música tem vários remixes, incluindo uma versão da Costa Leste com French Montana e Too $hort representando a Costa Oeste.

3. “No Air” de Jordin Sparks feat Chris Brown

Chris e Jordin Sparks se unem para este emocionante “No Air”. O single ganhou disco de platina e rendeu a Sparks sua primeira indicação ao Grammy.

4. “Look at Me Now“ feat Lil Wayne & Busta Rhymes

Lançado como o segundo single do quarto álbum de estúdio de Brown, F.A.M.E., em fevereiro de 2011, rapidamente solidificou seu status como uma faixa de destaque. O single rendeu a Chris duas indicações ao Grammy no 54º evento anual e “Melhor Colaboração” no BET Awards de 2011 .

5. “Run It” feat Juelz Santana

Chris ganhou destaque graças ao sucesso de seu single “Run It“, com Juelz Santana. A música também apareceu no primeiro álbum auto-intitulado “Chris Brown“, e foi produzida pelo superprodutor Scott Storch.

Veja a matéria original aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continuar lendo

Chris Brown recebe 3 indicações ao BET Awards 2024

O BET Awards, premiação norte-americana voltada para personalidades negras para homenagear a excelência negra em música, televisão, cinema e esportes, divulgou seus indicados para a edição