Há pouco tempo vimos que Go Grazy está no topo na lista Hot R&B da Billboard, mas não paremos por aí.
A empresa acaba de fazer uma enorme matéria descrevendo o quão incrível é a música e como Chris Brown e Young Thug conseguiram este feito.
Partes da matéria são elogios para o Chris e explicações pelo fenômeno, separamos alguns trechos:
“Go Crazy” bate de 4 a 3 em todos os gêneros Radio Songs chart graças a um aumento semelhante de 6% na audiência para 72 milhões no total. A faixa é o melhor desempenho de Brown no Radio Songs em 12 anos, desde que “Forever” ficou três semanas em primeiro lugar em 2008.”
“A canção tem desfrutado de longevidade recorde, mantendo-se na terceira posição na última contagem para garantir a 27ª semana recorde entre as cinco primeiras do Mainstream R & B / Hip-Hop desde o início do gráfico em 1992.”
“Enquanto os principais programadores de rádio se apegam a “Go Crazy”, o setor voltado para adultos demonstra seu total apoio por trás da pista, que sobe 4-1 para liderar o Músicas R&B para Adultos pela primeira vez. O single sobe graças a um aumento de 20% nas execuções na semana, o maior ganho entre todas as 30 músicas da parada. A mudança, também, garante o novo status de Brown como um favorito adulto do R&B”
“Com uma jornada de 32 semanas até o primeiro lugar, Go Crazy empata para a terceira viagem mais longa ao topo desde que a pesquisa de gênero na parada de músicas de R & B / Hip-Hop começou em 1958.”
“Para ajudar ainda mais a causa, “Go Crazy” estabeleceu uma grande liderança sobre seus concorrentes.”
“A diferença de 10,6 milhões entre os dois primeiros é quase tão grande quanto a diferença entre o nº 2 e nº17”
“A presença de Young Thug também provavelmente ajuda nesse sentido, tendo se tornado um nome familiar para o público pop graças a suas assistências em sucessos da parada de músicas pop, como “Havana” de Camila Cabello, um campeão de sete semanas em 2017, e “Goodbyes , que subiu para a quarta posição em 2019.”