Billboard faz matéria sobre o Grammy 2025 e cita Chris Brown como grande concorrente com “11:11 Deluxe”

A 54ª edição do Grammy aconteceu em 12 de fevereiro de 2012, e contava com os artistas e álbuns em destaques no ano de 2011. Chris Brown foi nomeado na categoria “Melhor álbum R&B” com o álbum F.A.M.E., concorrendo com ‘Second Chance da El DeBarge, ‘Love Letter’ de R. Kelly, ‘Pieces of Me’ da Ledisi e ‘Kelly’ da Kelly Price, Breezy venceu e levou o troféu para casa.

O 4º álbum do Chris, é considerado por muitos o melhor álbum da sua carreira até o momento e trouxe para nós memoráveis músicas como “Yeah 3X”, “Deuces”, “Look At Me Now”, “Beautiful People”, “Next To You” e mais!

F.A.M.E. estreou como número #1 na Billboard 200 dos EUA, com vendas na primeira semana de 270.000 cópias.

Existem chances do Chris Brown concorrer o próximo ano e a informação vem direto da Billboard. O site fez uma matéria falando sobre os possíveis candidatos ao Grammy Awards 2025, entre eles estão artistas veteranos e estrelas na nova geração, como: Usher, Chris Brown, Ledisi, Lalah Hathaway e Muni Long. Há cinco categorias dedicadas ao R&B: Melhor performance de R&B; Melhor música de R&B; Melhor performance de R&B tradicional; Melhor álbum de R&B e Melhor álbum de R&B progressivo.

O álbum “11:11 – Deluxe” que alcançou a posição #9 na Billboard 200 e gerou sucessos como “Residuals“, “Sensational” (com Lojay e Davido ) e “Summer Too Hot“(que ganhou uma indicação de melhor performance de R&B no Grammy de 2024), irá concorrer como “Melhor Álbum de R&B“. Isso faz com que o Chris Brown dispute pela 3ª vez a categoria (FAME 2012 – Breezy Deluxe 2023 – 11:11 Deluxe 2025).

A questão também é que a empresa enxerga o grande potencial do álbum e digno para concorrer ao prêmio, além de destacar o Chris como capa da matéria. A real data para os nomeados é 08 de novembro deste ano.

Previsão dos indicados pela Billboard:

  • 11:11 – Deluxe – Chris Brown
  • Coming Home – Usher
  • Revenge – Muni Long
  • Good Life – Ledisi
  • Vantablack – Lalah Hathaway

Clique aqui para ler a matéria original da Billboard

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continuar lendo